Grupo de Ribeirão convida para evento religioso em Brasília
O trabalho será realizado no Templo da Boa Vontade, local mais visitado de Brasília

Grupo de Ribeirão convida para evento religioso em Brasília

Com o tema “Céu e Terra num só coração”, as atividades serão voltadas ao mês de prevenção ao câncer de mama

A entidade filantrópica Legião da Boa Vontade - LBV, de Ribeirão Preto, participará do evento nacional, em Brasília, no Distrito Federal. O Templo da Boa Vontade (TBV), uma das Sete Maravilhas da capital federal, completará, no dia 21 de outubro, o seu 29º aniversário.

Para celebrar a data, durante o mês ocorrerá o tradicional “Outubro no TBV”, que trará como tema o “Céu e Terra num só coração”. O evento contará com a programação de exposições, espetáculos musicais, apresentação de corais, palestras, preces e outros acontecimentos especiais.

Dentre estes, a Corrente Ecumênica de Preces, que será realizada todos os dias, às 18h (Hora do Ângelus), na Nave do TBV, em prol da saúde das pessoas e das famílias que sofrem com o câncer de mama.

O momento mais aguardado por todos os peregrinos que se dirigirem à capital federal é a mensagem fraterna e ecumênica do fundador do Templo da Paz, José de Paiva Netto, que será transmitida no dia 20 (sábado), às 16 horas.

O TBV é o monumento mais visitado da capital brasileira — segundo dados da Secretaria de Estado de Esporte, Turismo e Lazer do Distrito Federal (Setul) — e possui infraestrutura para receber todos.

De acordo com Cláudia Campos, assessora de marketing da instituição, o evento está aberto para todas as pessoas. “Queremos convidar toda população de Ribeirão Preto e o mundo”, finaliza.


Foto: Divulgação

Compartilhar: