Guia de Ribeirão Preto 2019 será lançado nesta segunda-feira, 22
Lançamento será nessa segunda-feira, 22

Guia de Ribeirão Preto 2019 será lançado nesta segunda-feira, 22

Editada pela Revide, publicação reúne as principais referências da cidade em serviços, lazer e gastronomia

Nesta semana, Ribeirão Preto ganha um Guia diferenciado para 2019. Atualizado no primeiro trimestre e editado pela Revide, a publicação vai apresentar a história e o desenvolvimento da cidade a partir da agricultura e toda trajetória rumo ao progresso.

No projeto, será possível encontrar uma leitura dinâmica com pontos turísticos, áreas de lazer, referências na saúde, universidades, instituições financeiras que contribuem para a cidade e espaços gastronômicos. Nas mais de 100 páginas, estarão endereços e telefones de diversos segmentos do município.

“A publicação nasceu com o objetivo de representar a pluralidade e o dinamismo de Ribeirão Preto e servir como fonte de informação perene a quem vive na cidade ou está de passagem”, fala a diretora comercial Isabel de Farias.

O lançamento será nesta segunda-feira, 22, às 19h, no Theatro Pedro II. No evento, três nomes de peso conversarão com o público sobre questões relacionados aos espaços públicos: Andrea Lastoria, Nainôra Freitas e Melhem Adas.  

O evento será aberto ao público, mas é preciso confirmar presença pelo telefone R$ 3602-5200.




 


Foto: Ibraim Leão e arquivo Revide

Compartilhar: