Mais um shopping de Ribeirão Preto anuncia chegada do Papai Noel para este sábado, 9
O "bom velhinho" também chega neste sábado ao Shopping Iguatemi e no Novo Shopping

Mais um shopping de Ribeirão Preto anuncia chegada do Papai Noel para este sábado, 9

Shopping SantaÚrsula terá apresentações musicais e decoração com o tema “Confeitaria”; Iguatemi e Novo Shopping também têm festa

Com o tema “Confeitaria”, a decoração natalina do ShoppingSantaÚrsula será aberta ao público neste sábado, dia 9, a partir das 16h30. O evento contará com apresentações da banda da Polícia Militar, composta por 55 músicos, e também do coral do projeto Alma. Também no Pátio Central, junto com a decoração, ocorrerão diversas outras atividades infantis, como piscina de bolinhas e um escorregador em formato de sorvete que permite um mergulho em uma piscina cheia de marshmallows. 

A árvore de Natal, tradicional nas decorações do centro de compras, também ficará no Pátio Central, e terá a base decorada como uma forminha de doce, com enfeites temáticos em seu corpo e com direito a cereja na ponta. Outro destaque da decoração é o tradicional presépio, localizado no Piso G1. Já na Casinha do Papai Noel, também no pátio central, o bom velhinho receberá as crianças com guloseimas e muita alegria. Um totem interativo também estará à disposição para os clientes tirarem fotos, gratuitamente, ao lado do Papai Noel, e receberem na hora por e-mail. O ShoppingSantaÚrsula fica na Rua São José, 933.

Iguatemi

Também nesse sábado, 9, começa a temporada natalina no Shopping Iguatemi, a partir das 14h, com a tradicional Parada de Natal com o tema “Ceia de Natal”. A parada contará com personagens durante todo o dia espalhando a magia do Natal pelos corredores e informando o público sobre a chegada do Papai Noel, que acontece às 18h. A programação inclui ainda, a partir do dia 11 de novembro, apresentações especiais de corais escolares de Ribeirão Preto, sempre às terças e quintas, às 19h, no Boulevard. E até o dia 24 de dezembro, oficinas gratuitas de colorir, de confecção de cartinhas para o Papai Noel e com produtos Bauducco acontecem no espaço no Boulevard.

Novo Shopping

Já no Novo Shopping, o bom velhinho, que também chegará no dia 9 de novembro, a festa começa às 15h. O evento contará com a apresentação musical “Show dos Brinquedos” e inaugurará a decoração de Natal, que traz a “Casa do Papai Noel” com brinquedos e jogos interativos. Na Praça de Eventos, os visitantes terão acesso a animais animatrônicos e opções de brinquedos interativos, como um escorregador para os pequenos, as xícaras giratórias e um jogo que funciona com captação de movimentos, além de vários pontos e cenários para fotos com a decoração.

 


Foto: Divulgação Assessoria de Imprensa Shopping Iguatemi

Compartilhar: