No Dia Internacional da Terceira Idade, idosos ganham festa em Ribeirão Preto
Além disso, haverá apresentações teatrais, musicais e de dança de salão, café da manhã, pipoca, algodão-doce e sorvetes

No Dia Internacional da Terceira Idade, idosos ganham festa em Ribeirão Preto

Idealizado por grupo de voluntários e pelo Ministério Resgatando Famílias, comemoração, intitulada de 2º Encontro do Idoso na Praça”, ocorrerá na Praça 7 de Setembro

Em comemoração ao Dia Internacional da Terceira Idade, um grupo de voluntários e o Ministério Resgatando Famílias promoverão o “2º Encontro do Idoso na Praça”, cujo objetivo é oferecer um atrativo a mais para terceira idade, além de conscientizar as famílias e agregar valores à população ribeirãopretana. O evento ocorrerá no dia 1º de outubro, das 8h às 17h, na Praça Sete de Setembro.

Durante o evento, os idosos poderão realizar exames preventivos de diabetes e colesterol, aferição de pressão arterial, consultas médicas e odontológicas preventivas, cortes de cabelo, maquiagem, limpeza de pele, serviços de barbearia e manicure. Todos os serviços serão gratuitos.

Além disso, haverá apresentações teatrais, musicais e de dança de salão, café da manhã, pipoca, algodão-doce e sorvetes. Mais informações pelos telefones (16) 3877-3559 e (16) 98800-6519, ou na Avenida Cavalheiro Torquato Rizzi, 1.274.

Serviço
2º Encontro do Idoso na Praça
Quando: Domingo, 1º de outubro, das 8h às 17h.
Onde: Praça Sete de setembro.
Quanto: Entrada gratuita.


Foto: Pixabay

Compartilhar: