Com evento inédito, Revide reúne personalidades na comemoração dos 32 anos
Revista celebrou aniversário com jantar exclusivo e em grande estilo

Com evento inédito, Revide reúne personalidades na comemoração dos 32 anos

Mais de 300 convidados participaram de noite especial, preparada por Renato Aguiar

Os diretores da Revide, Isabel de Farias e Murilo PinheiroImagine um evento elaborado por Renato Aguiar, com show exclusivo de Verônica Ferriani, decoração especial e convidados de destaque na região de Ribeirão Preto. A comemoração dos 32 anos da Revide reuniu tudo isso e muito mais, na última sexta-feira, 31 de agosto. O jantar exclusivo para cerca de 300 pessoas marcou a celebração das mais de três décadas de história da publicação que hoje está consolidada como a única revista semanal da cidade.

O evento foi realizado na Fazenda Santa Rita, ambiente especialmente preparado para receber representantes das principais empresas da região. A proposta da comemoração, neste ano, foi realizar uma noite em um formato inédito, promovendo a interação entre os principais setores da economia que movimentam a cidade e fortalecendo a conexão entre os empresários e profissionais que fazem a diferença na cidade.

Para a diretora da Revide, Isabel de Farias, o sucesso do jantar comprova a importância de uma publicação de credibilidade que está ativa há mais de 30 anos no mercado. "Todos nós sabemos da dificuldade que é manter uma empresa em atividade no Brasil. Na noite de comemoração, conseguimos não apenas celebrar essa longevidade, conquistada com muita dedicação, mas também compartilhar desse sucesso com outras grandes empresas que têm batalhado e construído histórias de relevância em nossa região, fomentando a economia e colaborando com o desenvolvimento de Ribeirão", afirmou.

Para Ruberval Del Lama, distribuição da Revide é grande diferencialO diretor de redação da Revide, Murilo Pinheiro, também celebrou a noite de festa. "Em um cenário de economia instável, é fundamental que as empresas se unam e que as parcerias se fortaleçam. Vivemos um momento conturbado no País, em ano de eleições, e, para que tudo se mantenha nos eixos, temos de manter o foco. A Revide tem se fortalecido ao longo dos anos, justamente por realizar um trabalho sério e com muito comprometimento ao longo da trajetória, assim como as empresas que nos prestigiaram. Para nós é motivo de muito orgulho e felicidade comemorar tudo isso", disse. 

Ruberval Del Lama, responsável pelo planejamento e logística da Revide, acredita que o diferencial da revista é o comprometimento com a distribuição - característica que faz a diferença e que é trabalhada minuciosamente na empresa. "A Revide chega nas casas dos leitores etiquetada, tem uma distribuição muito bem trabalhada. Acredito que essa seja uma das principais características da revista, que faz com que sejamos únicos. Não despejamos os exemplares em qualquer lugar. Entregamos para nossos leitores e parceiros e não é raro ouvirmos que a Revide está em todos os lugares. Isso é resultado de muito trabalho, em que vamos investir ainda mais", declarou.

Veja as empresas que participaram da comemoração dos 32 anos da Revide:

Aires Vigo

Antônio Carlos Joalheiros

Bild Desenvolvimento Imobiliário       

Bradesco

Brasil Salomão e Matthes Advocacia

Centro Universitário Moura Lacerda

CTO/CTR

Grupo São Lucas

Grupo SEB

Habiarte Barc

Inorp

Instituto 2030

Integral Dental

Maubisa 

Pafil Empreendimentos

Pereira Advogados

Perplan 

Rápido D’Oeste

Rodonaves

São Francisco Saúde

Shopping Santa Úrsula

SINDRibeirão – Hospitais, Clínicas e Laboratórios

Tracan

Unaerp

Unip

 


Fotos: Ibraim Leão, Luiz Cervi e Rafael Brunheroti

Compartilhar: