Novo Shopping recebe base espacial inflável a partir desta quarta

Novo Shopping recebe base espacial inflável a partir desta quarta

Atração estará disponível a partir da próxima quarta-feira, 14 de fevereiro, e permanecerá até 1º de abril na Praça de Eventos

Uma base espacial inflável, a "Alô Base", com mais de 400 m², será instalada na Praça de Eventos do Novo Shopping a partir desta quarta-feira (14).O evento será realizado pela Jump Palooza, empresa do Grupo Coney Island, detentora do Park do Gorilão.

O horário de funcionamento será das 10h às 22h (de segunda a sexta) e das 10h às 22h (aos sábados, domingos e feriados).

Até 1º de abril, as crianças poderão viver uma aventura intergaláctica com obstáculos espaciais, escorregadores, parede de escalada, e outras atrações. Bem como o astronauta gigante dando boas-vindas aos tripulantes na entrada da Base Espacial.

Ingressos à venda

Os ingressos para esta experiência estão à venda por R$ 39,90 de segunda a sexta-feira (exceto feriados), e por R$ 49,90 aos sábados, domingos e feriados, com tempo de permanência livre.

Um lote antecipado de ingressos já se encontra disponível para venda no site do Park do Gorilão (https://loja.gorilao.com.br/produto/vitrine/PASSAPORTE_ALO_BASE). Quem adquirir ingresso antecipado pelo site, receberá uma cortesia para a Casa do Gorilão. 

Regras de segurança

Para garantir a segurança dos pequenos, algumas regras são importantes: crianças com mais de 1,00 m podem explorar a base espacial sozinhas, enquanto aquelas com menos de 1,00 m precisam estar acompanhadas por um pai ou adulto responsável. Neste caso, o ingresso do pai ou adulto responsável é gratuito. No entanto, se um pai ou responsável desejar acompanhar uma criança com mais de 1,00 m, será necessário adquirir um ingresso adicional.

Para outras informações sobre a atração, bem como todo o regulamento, acesse https://loja.gorilao.com.br/.


Divulgação

Compartilhar: