Residencial Cabreúva é entregue aos moradores
Residencial Cabreúva é entregue aos moradores

Residencial Cabreúva é entregue aos moradores

Localizado em um dos bairros mais cobiçados da cidade, condomínio supera as expectativas no quesito acabamento e sofisticação

Um sonho realizado. Foi essa a sensação dos novos moradores do Residencial Cabreúva, instalado no Jardim Botânico, ao receberem as chaves dos apartamentos nesta quinta-feira, 27. O empreendimento é realização da parceria entre Stéfani Nogueira Incorporação e Construção e Rodobens Negócios Imobiliários.

O futuro morador e sindico do Residencial Cabreúva, Vicente Tozzo, afirma que a expectativa é grande. “A expectativa está a mil. O empreendimento é uma conquista de anos de trabalho, esforço e dedicação. Estamos ansiosos para residirmos no local”, diz Tozzo.



Tozzo explica que escolheu o empreendimento da construtora por se tratar de uma empresa idônea. “Optamos pela Stéfani Nogueira pelo fato de ser uma empresa competente e que honra seus compromissos. Os acabamentos do residencial são impecáveis, a localização é ótima e atende todas nossas expectativas”, comenta futuro morador.

O condomínio, que está localizado em uma das áreas mais privilegiadas de Ribeirão Preto, trouxe um novo conceito em sofisticação, modernidade e praticidade. “Este projeto foi cuidadosamente pensado pelo arquiteto Fernando Rivaben, que assina a arquitetura do empreendimento, com base em princípios inovadores e soluções diferenciadas, sempre em sintonia aos anseios de clientes exigentes”, cita Fernanda Defendi, gerente comercial e marketing da Stéfani Nogueira Incorporação e Construção.

Um dos grandes diferenciais do residencial é possuir uma área que disponibiliza diversão para toda família, com ampla área verde e de lazer, piscina com borda infinita, salão de festas, espaço gourmet, área de jogos, espaço fitness, sauna, churrasqueira, deck molhado, e muito mais.

Segundo Fernanda, o Residencial Cabreúva prioriza a funcionalidade e a qualidade de vida de cada morador, fornecendo ainda condições diferenciadas de aquisição. 

Os interessados em investir nas últimas unidades do empreendimento, podem visitar o stand de vendas no local – Avenida Norma Valério Corrêa, 705 –, ou entrar em contato pelo telefone (16) 3916-5875.


Fotos: Ibraim Leão

Compartilhar: