Restaurantes e bares transmitirão votação do impeachment

Restaurantes e bares transmitirão votação do impeachment

Locais como Coco Bambu e Pinguim já são certos; Os demais dependem da escolha do cliente para a seleção do canal neste domingo, 17

A votação do processo de impeachment no plenário da Câmara dos Deputados deve movimentar o comércio em Ribeirão Preto neste domingo, 17. Alguns bares e restaurantes vão transmitir ao vivo para que os clientes não percam nada de Brasília.

Este final de semana será sinônimo de apenas um assunto entre os brasileiros. A votação dos deputados no processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) deve estar entre as notícias mais comentadas nas redes sociais. Em Ribeirão preto, bares já anunciam sobre a transmissão nos moldes de um jogo de futebol.

O Coco Bambu, em uma de suas redes sociais, postou sobre a transmissão ao vivo e que mesas já podem ser reservadas para acompanhar o processo. A Choperia Pinguim também declarou que é certa a transmissão para quem quiser acompanhar e tomar um chopp ao mesmo tempo.

Outros locais também devem transmitir o evento, estes dependem da vontade do público na troca de canais. Segundo uma pesquisa feita pelo Portal Revide, a programação ao vivo deve ser transmitida na maioria dos restaurantes e bares. A vontade do cliente será o fator determinante na escolha de canal.

Fotos: Alex Ferreira / Câmara dos Deputados
 

Compartilhar: