Revide comemora 35 anos em evento no Palacete 1922
"A Revide é a cara de Ribeirão", disse o prefeito Duarte Nogueira

Revide comemora 35 anos em evento no Palacete 1922

Evento contou com importantes nomes de Ribeirão Preto e parceiros da revista Revide

Com a retomada dos eventos após um longo período de tempo em razão da pandemia de Covid-19, a Revide pôde comemorar seus 35 anos de história em Ribeirão Preto, nessa sexta-feira, 24, em um happy hour no Palacete 1922.

A comemoração contou com grandes nomes da cidade e teve a participação do prefeito Duarte Nogueira (PSDB) que discursou durante o evento juntamente com os diretores da revista, Isabel de Farias e Murilo Pinheiro. “A Revide é a cara de Ribeirão. Ela tem o dinamismo, a resiliência, é capaz de superar qualquer obstáculo, ao mesmo tempo que extrapola, divulga e comemora cada pedacinho maravilhoso que nossa cidade tem. Eu como ribeirãopretano tenho muito orgulho da Revide”, afirmou Nogueira.

Em sua fala, Murilo relembra os 35 anos da história da revista. “Nós passamos por dois planos cruzados, um plano real, um plano Collor, várias crises econômicas, depois tivemos dois impeachments longos, e agora recentemente, uma pandemia de um ano e meio. Então, a gente viu essa cidade crescer! ”. Além disso, o diretor da redação comemora e agradece a todos que contribuíram para a revista conseguir alcançar seus 35 anos.

Isabel também agradeceu a todos os parceiros que estavam presentes e que fazem parte da história da Revide. “Quero agradecer muitas pessoas, muitos parceiros que estão aqui e que fazem com que a gente continue. Quando eu decidi fazer jornalismo, eu sabia que nunca seria uma mulher rica, teria uma vidinha boa e estaria tudo certo. Mas o que é legal mesmo, é a gente fazer aquilo que a gente gosta, e não tem coisa que eu goste mais na vida do que fazer a Revide. Então, isso para mim basta! ”, comemora a diretora.

Força e solidez

“Essa comemoração ser aqui no Palacete tem tudo a ver, porque reflete todo sucesso e força da Revide. Trinta e cinco anos em um país como o Brasil é só para herói, é só para craque, é só para quem sabe bem o que faz, mas acima de tudo, quem ama o que faz. É espetacular poder acompanhar e ser um parceiro da Revide. A revista é uma leitura obrigatória para quem é de Ribeirão, porque retrata a nossa cidade, e em qualquer lugar do mundo queremos falar bem da nossa cidade. A Revide fala por nós! É uma felicidade muito grande esse evento ser aqui no Palacete 1922, isso reflete a nossa história, é um lugar que caracteriza Ribeirão e mostra a solidez e a força de quem veio para ficar. Tenho certeza que vamos comemorar mais 35 anos em breve e com o mesmo sucesso! ”
Marcelo Salomão, advogado sócio do escritório Brasil Salomão e Matthes Advocacia.

Milagre

“No Brasil, se você consegue ter uma empresa com pelo menos 30 anos, não precisa nem ser 35, seja uma revista ou um empreendimento qualquer, isso é muito raro. Porque a maioria das empresas, por causa de uma série de fatores como, impostos, o Murilo até falou de crises, várias moedas, a questão do plano Collor, dois impeachments... você conseguir manter o seu ritmo de empreendedorismo no Brasil é um milagre! Então, parabéns a Revide pelos 35, sem dúvida nenhuma. ”
Luiz Puntel, professor e escritor.

Momento histórico

“É muito importante fazer parte desse momento, porque a casa já é um monumento histórico da cidade, e a Revide também faz parte da história de Ribeirão. Então, eu acho muito legal esse evento de 35 anos ser comemorado em uma casa que é um patrimônio da cidade. Combina perfeitamente com a importância histórica que a Revide tem para Ribeirão Preto. ”
Carlos Eduardo Lopes, proprietário do Palacete 1922.


Fotos: Luan Porto

Compartilhar: