Revide RD reúne profissionais de arquitetura e decoração em lançamento da 12ª edição
A edição contou com um caderno especial sobre o curso de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário Moura Lacerda.

Revide RD reúne profissionais de arquitetura e decoração em lançamento da 12ª edição

Evento realizado em comemoração aos 2 anos da revista, aconteceu no Residencial Civitás, nesta terça-feira, 31

Revide lançou nesta terça-feira, 31, a 12ª edição da RD, que aborda assuntos voltados à decoração, arquitetura, paisagismo, design, ambiente e arte. O lançamento marcou a comemoração dos dois anos da revista.

O evento aconteceu no Residencial Civitás, localizado na Avenida Wladimir Meirelles Ferreira, 1465, no 18º andar e contou com a presença de parceiros e convidados que puderam conhecer de perto a nova edição da revista de decoração.

Com 108 páginas, a RD foi desenvolvida para um público das áreas de arquitetura e decoração, em que os profissionais destes segmentos podem expor seus trabalhos, produtos e projetos. Esta edição contou com o caderno especial “Arquitetura e Urbanismo Moura Lacerda”, que fala sobre o curso oferecido pela instituição de ensino

A diretora geral da Revide, Isabel de Farias, afirma que a cada edição da RD a revista se consolida mais no mercado. “A publicação traz os principais conteúdos e tendências do setor de arquitetura, decoração e design de interiores. As matérias exploram todos os ângulos, olhares e segmentos da nossa região”, diz.

O diretor de redação Murilo Pinheiro fala que a revista é um produto que deu muito certo. “Chegamos aos dois anos. O trabalho fica muito sofisticado e contamos com muitos profissionais envolvidos. Esta edição conta também com um caderno especial do Moura Lacerda. Esta foi uma maneira de mostrar que a grande maioria das pessoas que trabalham nesse setor em Ribeirão Preto se formaram no centro universitário”.

Prestigiando e acolhendo o lançamento da RD, o coordenador de Comunicação do Moura Lacerda, Fernando Mello, fala sobre o curso e sua tradição na cidade. “A opção pelo caderno especial aconteceu, pois, seria muito difícil contar uma história tão rica em poucas páginas. O trabalho foi bem executado pela RD”.  

Fernando Mello

Ricardo Telles, CEO da Perplan fala sobre o complexo. “O projeto foi criado com o objetivo de lançar um empreendimento para um público qualificado e especial que busca um estilo de vida diferenciado. A parceria com a Revide foi bem legal. A ideia era trazer os profissionais da área ao local, para que os arquitetos, decoradores e demais profissionais conhecessem o empreendimento”.

Ricardo Telles

Com circulação bimestral, sua tiragem é de 12 mil exemplares, distribuídos gratuitamente para o público específico de Ribeirão Preto e outras oito cidades da região. Além da revista, o leitor também pode acompanhar outras notícias no site da Revista RD.

Rafael Batista, diretor de Incorporações da Perplan, fala que existiu muito cuidado no planejamento do Residencial Civitás, pois, ele fica dentro de um complexo ao lado de dois hotéis, o que cria um valor agregado ao residencial. “Temos uma comodidade extra que não é vista em outros empreendimentos normalmente. Ele fica na avenida mais nobre e sofisticada da cidade. Os moradores terão várias exclusividades. A Perplan busca sempre os melhores parceiros para fomentar os seus negócios, por isso a escolha da Revide”.    

Rafael Batista

Sustentabilidade

O lançamento da RD é uma ótima opção para que profissionais conheçam o trabalho de outros colegas do setor. Arthur Leonelo, da Hellius Energia Solar, apresentou os conceitos de sustentabilidade e benéficos para o consumidor.

“A Hellius está no mercado há quase dois anos. A tecnologia fotovoltaica é recente no país. Nossa empresa está sediada na Rodovia Anhanguera, em São Joaquim da Barra, na região, mas, temos um escritório em Ribeirão Preto. O nosso foco é voltado para pequenos clientes e residências”, fala Arthur.

Arthur Leonelo
Com produto sustentável, a emissão de gases no meio ambiente é quase zero. “Nosso produto tem um custo beneficio ótimo para o cliente, além do apelo sustentável, financeiro e de destaque por conta do diferencial. A tecnologia é formada por três equipamentos que geram corrente elétrica para o local”, finaliza. 

 


Fotos: Amanda Bueno

Compartilhar: