Ribeirão Preto recebe evento sobre mercado de franquias

Ribeirão Preto recebe evento sobre mercado de franquias

Encontro realizado pelo Sincovarp e Sebrae-SP é nesta segunda, 9, às 19 horas e irá analisar as principais tendências do setor

"Franchising que dá certo" é atração promovida pelo Sincovarp (Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto e região) em parceria com o escritório regional o Sebrae-SP. O encontro ocorre nesta segunda-feira, 9, às 19h, na rua Lafaiete, 394. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone 0800 570 0800.

Durante a ação, serão exibidos vídeos produzidos para um convênio entre a ABF e o Sebrae-SP que tem como objetivo disseminar conhecimentos sobre o mercado de franquias. A palestra é direcionada à empresas de pequeno porte, microempresas e potenciais empresários.

O evento também contará com a apresentação do case de sucesso da marca Carmen Steffens que será ministrada pelo gerente de expansão, Fábio Vinícius. A empresa atua no mercado há mais de 20 anos. Sediada em Franca (SP), a fábrica produz cerca de oito mil pares de calçados e 2.500 bolsas por dia e emprega mais de três mil funcionários.

Outro destaque será a empresa MBA 60, especializada em criar conteúdos com soluções específicas para franquias.

Serviço:
Franchising que dá certo
Data: 9 de maio (segunda-feira)
Horário: às 19h
Local: Sincovarp – rua Lafaiete, 394 – Centro
Inscrições: 0800 570 0800

Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: