Sebrae lança workshop para técnicas de vendas no comércio
A intenção é capacitar funcionários do comércio para atrair mais clientes e retomar as vendas no natal

Sebrae lança workshop para técnicas de vendas no comércio

Workshop especial de natal acontecerá nos dias 20, 21, 27 e 28 de outubro

O workshop especial de natal com o tema “Vitrines e Exposições de Produtos” acontecerá nos dias 20 e 21, 27 e 28 de outubro, das 18h30 às 22h30. O curso será gratuito e presencial, seguindo todas as normas de distanciamento para a contenção da Covid-19

A parceria do Sebrae com a Acirp, Sincovarp, CDL e Casa do Contabilista, com apoio da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento de Ribeirão Preto tem a intenção de capacitar e preparar proprietários, gestores e funcionários do comércio para atrair mais clientes e retomar as vendas no Natal, momento em que as lojas físicas disputam espaço com as vendas on-line.

O Workshop trará temas como: Pontos de Venda; Locais e Técnicas de Composição para Exposição de Produtos; Ação e Peças Promocionais; Vitrine – Tipos, Mensagens, Função e Tendências; Cores e Iluminação; Planejamento, Função do Vitrinista e Materiais Básicos.

O Sebrae fica na rua Inácio Luiz Pinto, 280, no bairro Alto da Boa Vista. As inscrições podem ser realizadas pelo link disponibilizado. Mais informações pelo (16) 99424-4884 (WhatsApp).

 


Foto: Pixabay (foto ilustrativa)

Compartilhar: