
Ribeirão Preto receberá nova edição de feira de slime
Entre as principais atrações do evento, está Nath Junqueira, que conta com milhões de visualizações em seu canal no Youtube
Ribeirão Preto receberá a 3ª Feira de Slime, evento voltado para o público infantil e aos apaixonados pela brincadeira que virou febre nos últimos tempos. O evento está marcado para o dia 15 de dezembro, no espaço do Rotary Club.
Entre as atrações que estarão presente no evento, está a slimer Nath Junqueira, que conta com milhões de visualizações em seu canal no Youtube. Além dela, Sofia Furlani e outros 16 youtubers participarão da feira.
Durante a feira, o público poderá conhecer, conversar e tirar fotos com os slimers presentes. Além disso, haverá oficinas de slimes e produtos à venda.
Os ingressos já estão disponíveis para compra e podem ser adquiridos pelo site. O interessado poderá optar entre três horários diferentes: 10h, 14h e às 16h30. Os convites custam R$ 30.
Para mais informações, entre em contato por meio do WhatsApp: (16) 9.9188-0336.
Serviço
Quando: 15 de dezembro, 10h, 14h e às 16h30.
Onde: Rotary Club – Rua Coronel Luíz da Silva Batista, 285 - Jardim Irajá.
Quanto: R$ 30.
Foto: Sesc Garanhuns/Divulgaçã