Seis coisas para você ficar bem informado nesta quinta, 28

Seis coisas para você ficar bem informado nesta quinta, 28

O Portal Revide preparou um resumo dos principais assuntos do dia para você se informar rapidamente

Para você começar esta quinta-feira, 28, bem informado, o Portal Revide separou uma seleção de assuntos que te farão participar de qualquer conversa. Veja:

 



Desde esta terça-feira, 26, a entrada dos pacientes que fazem tratamento na Hemodiálise e no Centro de Reabilitação (CER), do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (HC), foi alterado. O novo trajeto deverá ser usado pelos próximos cinco meses, durante a execução das obras no sistema viário de acesso ao hospital, que terá novo estacionamento e área de conveniência. Leia mais.

 

 



O presidente da Cooperativa Orgânica Agrícola Familiar (Coaf), Cássio Chebabi,  – que enfrenta investigação sob acusação de pagamento de propina a agentes políticos – incluiu entre os suspeitos de recebimento de recursos financeiros o deputado federal e secretário de Estado de Logística e Transporte Duarte Nogueira (PSDB). Leia mais.

 

 



As ruas da zona sul de Ribeirão Preto têm sido motivo constante de protestos contra o governo da prefeita Dárcy Vera (PSD). Moradores têm escrito frases ofensivas contra a chefe do executivo da cidade. Protestos têm acontecido durante as madrugadas de Ribeirão Preto em vários trechos. A crítica tem sido contra a prefeita e uma suposta verba gasta na compra de uma casa nos Estados Unidos. Leia mais.

 

 


Com revelações na primeira edição, em parceria com a Escola Oficial da Roma, a MC Graduation, empresa de recrutamento e assessoria de atletas, volta a Ribeirão Preto para selecionar atletas da cidade e região para estudar e jogar futebol nos Estados Unidos. O 2º Soccer Showcase será realizado neste sábado, 30, a partir das 14h, na unidade do Ribeirão Verde, que fica localizada na Avenida Antônia Mugnato Marinceck s/n, no bairro Ribeirão Verde. Leia mais.

 


 



O Comercial só aguarda as horas passarem para estreia no Campeonato Paulista da Série A3, que terá sequencia de partidas dentro do Estádio Palma Travassos. Depois de terminar invicto os quatro amistosos de pré-temporada, o Leão do Norte mira a estreia contra o Flamengo de Guarulhos, no próximo domingo, 31, a partir das 10 horas, fora de casa. Leia mais.

 

 

 




O goleiro Neneca, do Botafogo, manda recado para torcida e diz: “Podem confiar, porque nós sabemos o que estamos fazendo”, essa é a resposta para as cobranças dos botafoguenses quanto aos resultados pouco chamativos do Pantera no começo de temporada. Leia mais.

 

 

 

 

Fotos: Arquivo Revide

Compartilhar: