Seis coisas que você precisa saber nesta terça-feira, 2

Seis coisas que você precisa saber nesta terça-feira, 2

Veja as principais notícias para estar bem informado e participar de qualquer conversa

O Portal Revide separou um resumo dos principais fatos para você estar bem informado nesta terça-feira, 2. Confira:



Nos primeiros quinze dias de janeiro deste ano, Ribeirão Preto já registrou 927 casos confirmados de Dengue. Se comparado a todo o mês de janeiro de 2015, os registros atuais superam em 1649% do ano passado, quando 53 casos foram confirmados pela Divisão de Vigilância Epidemiológica. Leia mais.

 

 

 



O Departamento de Fiscalização Geral da Prefeitura de Ribeirão Preto iniciou nesta segunda-feira, dia 1 de fevereiro, o mutirão em terrenos particulares. Os fiscais começaram a varredura pela zona Sul, nos bairros City Ribeirão e Bonfim Paulista, gerando 87 autos de infração pela falta de limpeza e 30 notificações por má conservação, que significa falta de mureta, calçada ou passeio público danificado. Nesta terça-feira, os fiscais continuam o trabalho na região Sul. Leia mais.

 

 

 



A ampliação do Aeroporto Leite Lopes, em Ribeirão Preto, ainda verá muitos capítulos até que seja concretizada. Isso porque, moradores da região do aeroporto protocolaram, no fim do mês de janeiro, um ofício no Ministério Público Estadual, que pede o cancelamento ou a suspenção na licença ambiental emitida pela Cetesb autorizando as reformas, em julho de 2014. Leia mais.
 

 

 



De acordo com um comunicado do Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto (Sincovarp), no dia 9 de fevereiro, terça-feira de Carnaval, as lojas do Centro ficarão fechadas. Já na quarta-feira de Cinzas, 10 de fevereiro, o comércio abrirá a partir das 12h. Leia mais.

 

 

 


O Supera Parque de Inovação e Tecnologia começa 2016 com nove novas empresas, aprovadas nos processos seletivos da Supera Incubadora de Empresas de Base Tecnológica e do SEVNA Seed, aceleradora de startups early stage. Ao todo, o Parque Tecnológico de Ribeirão Preto passa a contar com 51 empresas que, além de utilizar a estrutura física, recebem apoio para o desenvolvimento de seus negócios, mentorias e incentivos para participação em eventos nacionais e internacionais. Leia mais.

 

 

 



A Prefeitura de Ribeirão Preto informou incorretamente a imprensa na sexta-feira, 29, quando da revogação de parte da licitação por pregão presencial para contratação de monitoramento de redes sociais e mídias online. A informação contida em comunicado enviado a veículos de comunicação englobou os dois serviços. O contrato total custaria R$ 2,4 milhões, mas continuará com custo de R$ 1,8 milhão. Leia mais.

 

Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: