Unaerp recebe palestra gratuita sobre assessoria esportiva
Unaerp recebe palestra gratuita sobre assessoria esportiva

Unaerp recebe palestra gratuita sobre assessoria esportiva

Jornalista Rogério Moroti apresentará o trabalho do assessor de imprensa em um clube de futebol

A Universidade de Ribeirão Preto (Unaerp) receberá uma palestra gratuita sobre assessoria esportiva, em Ribeirão Preto, na noite desta quinta-feira, 27. O jornalista Rogério Moroti apresentará o trabalho do assessor de imprensa em um clube de futebol, mostrando a rotina, as experiências e as dificuldades encontradas pelos profissionais.

O evento será realizado às 21h, na sala 17 do Bloco H. Será permitida a entrada de 100 pessoas. De acordo com Moroti, a ocasião é importante, pois ela proporcionará um novo conhecimento aos universitários da área. “Acredito que as palestras sirvam para que o estudante possa ter uma maior noção do funcionamento de determinada área do jornalismo”, afirmou.

Segundo o jornalista, ele mostrará a realidade do profissional na assessoria esportiva. “Irei contar um pouco sobre minha formação, qualificações e exemplificar um dia de assessor de imprensa em um clube de futebol, como o Botafogo [de Ribeirão Preto]. O que fazemos, como fazemos, dificuldades encontradas”, disse Moroti.

Palestrante

Rogério Moroti é formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Unaerp, é fotógrafo e atualmente é assessor de imprensa do Botafogo de Ribeirão Preto, responsável por administrar a comunicação do clube com a imprensa, além de apresentar programas, narrar e comentar jogos, e produzir matérias.


Foto: Acervo Revide

Compartilhar: