Crystal Encontra Ribeirão Preto anuncia nova data para novembro

Crystal Encontra Ribeirão Preto anuncia nova data para novembro

Seguindo as recomendações da OMS, o festival que aconteceria nesse final de semana foi adiado por conta da prevenção ao coronavírus

*Matéria atualizada às 17h para a alteração do número de WhatsApp, a pedido da organização

O Festival Crystal Encontra Ribeirão Preto, que seria nesse sábado, 21, foi adiado e será realizado em nova data, em 14 de novembro, devido à pandemia global do COVID-19 (coronavírus).

A decisão do adiamento segue as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e ao Decreto Nº 64.862, de 13 de março de 2020 do Estado de São Paulo, prezando pelo bem-estar e segurança, do público, artistas e todos os envolvidos na realização do evento, assim como seus familiares, amigos e a população de modo geral.

Os shows de Iza, Melim, Ludmilla, Vitão e MC Jottapê estão confirmados na nova data. Todos os ingressos adquiridos serão válidos para a nova data. “O adiamento foi necessário, mas estamos confiantes que tudo se resolverá em breve. No dia 14 de novembro será um dos encontros mais inesquecíveis, com ainda mais energia e respeito aos fãs de todas as atrações do festival, que assim como nós, lamentamos os acontecimentos dos últimos tempos” declara um dos realizadores, Wellington Mello.

Veja o comunicado oficial da organização:


Foto: Divulgação

Compartilhar: