Funcionário da Câmara de Ribeirão Preto morre vítima da Covid-19

Funcionário da Câmara de Ribeirão Preto morre vítima da Covid-19

Manoel Versiani, assessor parlamentar tinha 64 anos

Morreu, nessa terça-feira, 29, Manoel Aníbal Versiani, assessor na Câmara Municipal de Ribeirão Preto, vítima da Covid-19. Versiani completaria 65 anos no próximo dia 12 de outubro. Ele deixa esposa, filhas e um irmão. Natural de Ituverava, possuía formação em zootecnia, ofício que exerceu durante anos. Posteriormente, se formou em gastronomia, uma de suas grandes paixões.

Em nota, a Câmara Municipal lamentou a perda do funcionário. "Sua partida, de forma tão dura que não permitiu o último adeus daqueles que o amavam, torna esse momento muito dolorido. Agradecemos pelos momentos e anos de convivência, pelos pães, pelos sorrisos, pelo carinho e profissionalismo".

Versiani atuava como assessor parlamentar no gabinete do vereador Renato Zucoloto (PP), que também prestou homenagens ao colega. "Aquele gabinete 10 jamais será o mesmo sem você. Nossa caminhada nunca mais terá o privilégio de contar com seus passos firmes, retos e justos. Obrigado, Mané, por sempre ter alimentado nossos corações com o melhor dos ingredientes possíveis: o amor", escreveu Zucoloto.

O velório ocorreu na manhã desta quarta-feira, 30, na Igreja Matriz de Santa Teresinha. O corpo de Manoel Versiani foi cremado em cerimônia reservada à família. Até o momento, 732 pessoas morreram vítima da Covid-19, em Ribeirão Preto.


Foto: Reprodução Redes Sociais

Compartilhar: