Hospital das Clínicas presta homenagem a funcionários no Dia do Trabalho

Hospital das Clínicas presta homenagem a funcionários no Dia do Trabalho

No vídeo, trabalhadores contam o que os motiva a trabalhar todos os dias

No Dia do Trabalho, o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (HCFMRP) prestou uma homenagem aos funcionários que atuam na linha de frente do combate ao novo coronavírus na cidade.

Somando as duas unidades Hospital das Clínicas, até o final do mês de abril eram 21 trabalhadores afastados em decorrência da Covid-19. Apesar das dificuldades, os funcionários seguem atuando na luta contra a pandemia.

Em um vídeo publicado nas redes sociais , a direção do Hospital perguntou aos funcionários qual é a motivação que os faz sair de casa para trabalhar todos os dias.

"O que me motiva a vir trabalhar é saber que eu sou necessária para cuidar das pessoas. Eu me sinto útil fazendo isso. É o que eu mais gosto de fazer", declarou a técnica de enfermagem Sandra Guioti.

"O que nos motiva continuar é a esperança de dias melhores", declarou em coro a equipe do Centro de Terapia Intensiva (CTI) da Covid-19.

Confira o vídeo abaixo:

Leia mais:
USP em Ribeirão Preto abre vagas para mestrado em Computação Aplicada

Covid-19: Ocupação dos leitos de UTI chega a 27,8% em hospitais de Ribeirão Preto

"https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=httpss%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fhcrpoficial%2Fvideos%2F518424648834366%2F&show_text=0&width=560" width="560" height="314" style="border:none;overflow:hidden" scrolling="no" frameborder="0" allowTransparency="true" allowFullScreen="true">


Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: