Parceira investe em campanha motivacional para colaboradores da linha de frente no combate à Covid
"Esses profissionais são responsáveis diretos pelo pleno funcionamento de nossas unidades”, destaca Dr. Pedro Palocci

Parceira investe em campanha motivacional para colaboradores da linha de frente no combate à Covid

Ação do Grupo São Lucas e Hospital Care fez homenagens a profissionais por meio de vídeos com depoimentos de familiares e amigos

A holding de serviços de saúde Hospital Care, parceira do Grupo São Lucas, criou uma campanha de endomarketing para valorizar e enaltecer médicos, colaboradores e prestadores de serviços da rede que não puderam ficar em isolamento em meio a pandemia de Covid-19 e seguem trabalhando em seus hospitais, centros médicos e clínicas. “Esses profissionais são responsáveis diretos pelo pleno funcionamento de nossas unidades”, destaca Dr. Pedro Palocci, presidente do Grupo São Lucas. 

A ação “Os heróis das famílias também são os heróis de todos nós” é composta por uma série de 11 vídeos. À princípio, foram identificados os profissionais que representariam cada uma de suas categorias, tais como médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, recepção, Copa, Fisioterapia, Corpo clínico, Farmácia, Enfermagem, Manutenção, Higiene e Limpeza. Com os “personagens” definidos, as diretorias de Gente e Gestão acionaram familiares e amigos, sem que os profissionais soubessem, para a gravação de depoimentos em vídeo. O material foi apresentado para os homenageados em seus locais de trabalho, para que o gesto de carinho fosse compartilhado entre os colegas de equipe, representados pelos “personagens”.

Além da mensagem de carinho, a campanha também reforça um dos pilares de atuação da Hospital Care: “Unir é a melhor forma de cuidar”, que assina as comunicações internas e externas realizadas pelo grupo. “Estes verdadeiros heróis precisam entender que eles fazem parte de algo grandioso e que cada um tem um papel fundamental, seja na vida pessoal ou profissional, com a contribuição para o funcionamento de uma instituição de saúde, por exemplo. E nada mais emocionante do ouvir isso de amigos e familiares”, afirma Felipe Kotait Borba, diretor executivo de mercado da Hospital Care. 

Para conferir o vídeo de divulgação da campanha, acesse.


Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: