Polícia impede a realização de baile funk, festa junina e pagode em Ribeirão Preto

Polícia impede a realização de baile funk, festa junina e pagode em Ribeirão Preto

Eventos seriam realizados na noite dessa sexta-feira, 26, na zona Norte da cidade

A Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Ribeirão Preto e a Polícia Militar realizaram na noite dessa sexta-feira, 26, uma ação que impediu a realização de três festas na zona Norte da cidade. A ação visa o cumprimento do decreto de calamidade pública, que proíbe aglomerações durante a pandemia do novo coronavírus.

Segundo informações da GCM, funcionários que cuidam de estábulos no Jóquei Clube teriam organizado uma festa junina. No Ribeirão Verde, seria realizado um baile funk. Por fim, na Vila Elisa seria realizada uma festa com pagode. De acordo com o decreto, atividades culturais, de lazer, esportivas coletivas, shows, boates, pubs, festas públicas e particulares, estão entre os eventos proibidos. 

Os responsáveis foram intimados a não realizarem a festa conforme o decreto. Mesmo as festas tendo sido impedidas de acontecer, na segunda-feira, 29, serão levantados os nomes dos proprietários dos locais para apresentarem o alvará de funcionamento.

Os proprietários também serão responsabilizados pela permissão de funcionamento, já que eles não estavam no local da festa, mas sim, os locatários. 

Leia mais:

Região de Ribeirão Preto ultrapassa 200 mortes por Covid-19


Foto: Pixabay - Imagem ilustrativa

Compartilhar: