Unidos Pela Vacina busca doações para acelerar vacinação contra Covid-19 no Brasil
Unidos Pela Vacina busca doações para acelerar vacinação no Brasil

Unidos Pela Vacina busca doações para acelerar vacinação contra Covid-19 no Brasil

O propósito é tornar a vacinação viável para todos os brasileiros até setembro deste ano

O movimento Unidos Pela Vacina começou a formação de um cadastro para empresas e pessoas interessadas em fazer doações para ajudar a acelerar o programa de imunização nas cidades do estado de São Paulo. O propósito é tornar a vacinação viável para todos os brasileiros até setembro deste ano.  

Na primeira etapa do movimento, em março e abril, as necessidades dos municípios paulistas foram mapeadas por meio de questionários respondidos pelas prefeituras com doações de materiais essenciais para a aplicação da vacina, geladeiras com termômetro para armazenamento do imunizante, computadores e rede wi-fi para permitir o registro e transmissão de dados da vacinação. 

Em algumas regiões já foi possível solucionar dificuldades de locomoção para enfermeiros aplicarem a vacina em domicílio, doação de seringas, aventais, termômetros para armazenamento do imunizante, entre outros serviços essenciais para dar andamento ao processo de vacinação.  

Para mais informações entre em contato com o e-mail [email protected], ou preencha o formulário no site do Unidos Pela Vacina.

Unidos Pela Vacina

O movimento apartidário reúne mais de 3 mil empresários, artistas, atletas, cientistas, e Organizações não Governamentais (ONGs) com o propósito de tornar a vacinação viável para todos os brasileiros até setembro deste ano.

Em São Paulo, o movimento é representado por Rodrigo Galindo, CEO da Cogna Educação, que apoia a iniciativa do Estado de São Paulo ao lado da advogada Alexandra Segantin do Grupo Mulheres do Brasil.  


Imagem: Freepik

Compartilhar: