Apae lança DVD com show de Rod Hanna com recursos da venda revertidos à instituição
Entre as 14 músicas há sucessos nacionais e internacionais, como Dancing Queen, Last Dance e Don’t Let Me Be Misunderstood

Apae lança DVD com show de Rod Hanna com recursos da venda revertidos à instituição

Apresentação da banda junto com a Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto foi gravada no Theatro Pedro II

Com repertório eclético reunindo 14 músicas da Disco Music, o DVD “Disco In Concert” está em fase de pré-venda em todo o Brasil. O DVD é um show da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto com a banda Rod Hanna e foi gravado no Theatro Pedro II.

Todo o dinheiro arrecadado com as vendas será revertido a Apae Ribeirão Preto e será destinado à manutenção dos serviços prestados pela entidade. “Com as vendas do DVD, queremos alcançar ainda mais visibilidade para o movimento APAExone-se e planejar novas ações para 2018”, afirma Celso Fujioka, presidente da instituição.

Entre as 14 músicas há sucessos nacionais e internacionais, como Dancing Queen, Last Dance e Don’t Let Me Be Misunderstood. O DVD custa R$ 25 e pode ser comprado pelo site da Apae ou pelo telefone (16) 35125209, que é o departamento de marketing da entidade.

Além do DVD, a gravação também está disponível nos principais canais de streaming de música, como o Itunes, Deezer, Spotify e Google Play Music.


Foto: Divulgação

Compartilhar: