Bloco estende o clima de Carnaval em Ribeirão Preto
Tom Baratella e o MC Rodrigão, embaixadores da festa, são atrações confirmadas

Bloco estende o clima de Carnaval em Ribeirão Preto

Ribeirão Folia será realizado no dia 29 de fevereiro, no estádio do Botafogo

Os foliões de Ribeirão Preto e cidades da região terão o clima de Carnaval estendido. No dia 29 de fevereiro, das 13h às 20h, acontece um pós-Carnaval gratuito com o bloco Ribeirão Folia. O evento é uma realização do Grupo Trilhas, junto com o Viola Show, Casa Grande Eventos em parceria com a Skol.

A festa terá entrada gratuita, com o cantor Tom Baratella e o MC Rodrigão como embaixadores da festa. As outras atrações serão divulgadas em breve pela organização, mas os apaixonados pela festa poderão contar com uma diversidade de cantores, DJs e grupos musicais, que irão agradar desde as famílias, que gostam das tradicionais marchinhas de carnaval, o público sertanejo, até os universitários que curtem funk, sertanejo universitário e axé.

Para a CEO do Grupo Trilhas, Elke Hermann, é gratificante poder proporcionar lazer e diversão com uma programação totalmente diversificada e gratuita. “Resgatar a magia dos carnavais de rua em Ribeirão Preto, por meio de um evento que foi tão bem recebido em 2019 é sensacional. Estamos ansiosos para divulgar todas as novidades de 2020”, diz a empresária. O evento será realizado em torno do Estádio Santa Cruz (Botafogo) com estrutura, além de espaço para alimentação e de ativações de marcas parceiras.

Serviço

Data: 29/02 - Ribeirão Folia - Pós-Carnaval

Local: Av. Costábile Romano, S/N - Santa Cruz - Ribeirão Preto/SP (Estádio do Botafogo)

Horário: 13 às 22 horas.

Censura: Menores de 18 anos, acompanhados com um adulto responsável.

Evento gratuito

Mais informações:

Instagram: @ribeiraofolia

Facebook: https://www.facebook.com/ribeiraofolia

Informações evento: (16) 3610.1636

Leia também:

Ribeirão Folia reúne 60 mil pessoas em pós-Carnaval na cidade


Foto: Carlos Souza / Divulgação

Compartilhar: