Confira filmes e lives para curtir no Dia dos Namorados

Confira filmes e lives para curtir no Dia dos Namorados

O Portal Revide preparou uma lista com shows ao vivo e longas que deixarão a data mais romântica

O Dia dos Namorado, celebrado nesta sexta-feira, 12 de junho, será um pouco diferente neste ano. Com a pandemia do novo coronavírus e o isolamento social, muitos terão que ficar afastados fisicamente durante a data e, outros, não poderão sair para comemorar o dia com jantares e passeios.

Pensando nisso e para celebrar o Dia dos Namorados, o Portal Revide preparou uma lista com filmes e lives que deixarão a data ainda mais romântica. Você poderá assistir de perto ou, também, de longe, usando a tecnologia a seu favor. Abaixo, veja as dicas, mas lembre-se, o mais importante é celebrar o amor!

Filmes

Megarromântico

Após bater a cabeça, uma arquiteta com horror a sentimentalidades vê sua vida se transformar em uma comédia romântica cafona e cheia de clichês.

Alguém Especial

Depois do fim de um relacionamento, a jornalista musical Jenny se prepara para recomeçar a vida. Porém, antes, embarca em uma última aventura com as melhores amigas.  

Por lugares incríveis

Dois adolescentes que estão passando por momentos difíceis criam um forte laço quando embarcam em uma jornada transformadora para visitar lugares que são considerados as maravilhas de Indiana, Estados Unidos. A jornada transformará a vida dos dois, que carregam fortes traumas emocionais. A história é inspirada no livro com o mesmo nome.

Isi & Ossi

Para convencer os pais a deixarem estudar gastronomia em Nova York, a filha de um bilionário finge estar namorando um boxeador sem dinheiro. A mentira virará uma verdadeira história de amor.

*Com informações da plataforma de streaming Netflix

Lives

Nando Reis, Anavitória e Duda Beat

Para o dia 12 de junho, os músicos organizaram um mini-festival para você curtir e celebrar o amor. Serão seis horas de música. As apresentações começarão às 19h, no canal do Nando Reis. Às 21h, será a vez do duo Anavitória inspirar os casais apaixonados. A noite terminará com Duda Beat, a partir das 23h.

Lulu Santos

Lulu Santos também participará da celebração do Dia dos Namorados. Na sexta-feira, 12, a partir das 21h, o cantor apresentará o show #LoveLuluLive. A transmissão ao vivo ocorrerá no canal oficial de Lulu no Youtube.   

Roupa Nova e Daniel

Nesse dia, a partir das 19h, os românticos terão a oportunidade de curtir uma apresentação com o cantor Daniel e o grupo Roupa Nova. A live, nomeada de A Força do Amor, será transmitida nos canais dos músicos.

Foto destaque: criada por freepik - br.freepik.com


Fotos: Divulgação

Compartilhar: