Confira sete atrações para aproveitar o fim de semana em Ribeirão Preto
Veja a lista completa

Confira sete atrações para aproveitar o fim de semana em Ribeirão Preto

O Portal Revide preparou uma lista com eventos legais da cidade

Mais um fim de semana chegando, este com feriado, e o Portal Revide preparou uma lista com sete atrações para aproveitar e curtir esses dias em Ribeirão Preto. Desta vez, a cidade receberá cantores consagrados, festivais e peças para todos os gostos. Confira a lista completa:

1. Gusttavo Lima

O cantor Gusttavo Lima se apresentará em Ribeirão Preto nesta sexta-feira, 11, a partir das 20h. Nomeado "Buteco", o show contará com a participação de Gustavo Mioto e a dupla João Bosco & Vinicius. Os ingressos estão à venda e podem ser adquiridos pelo site TicMix.

Quando: sexta-feira, 11, a partir das 20h.
Onde: Parque de Exposições (Av. Orestes Lopes de Camargo, 350).

2. 50ª Romaria de Nossa Senhora Aparecida

A 50ª edição da Romaria de Nossa Senhora Aparecida será realizada neste sábado, 12, a partir das 4h30. Com expectativa de receber cerca de 50 mil pessoas, o trajeto será de Ribeirão Preto ao distrito de Bonfim Paulista. Veja mais informações na matéria.

Quando: sábado, 12, a partir das 4h30.
Onde: saída da Câmara Municipal de Ribeirão Preto.

3. Hamburgada - Cervejaria Invicta

A Cervejaria Invicta realizará mais uma edição da Hamburgada. Desta vez, neste sábado, 12, feriado de Dia das Crianças, das 10h às 17h. O evento contará com sete opções de hambúrgueres artesanais na chapa, incluindo um lanche vegano. Planejado para receber amigos e familiares, o evento contará com o som da Camila Kerr e com o espaço kids da Invicta para divertir as crianças.

Quando: sábado, 12, das 10h às 17h.
Onde: Avenida do Café, 1.881.

4. João e Maria

O Teatro Municipal de Ribeirão Preto receberá neste sábado, 12, às 16h, a peça João e Maria. Com ingressos ainda disponíveis pelo site Mega Bilheteria, as crianças podem aproveitar a data com um bom conto de fadas.

Quando: sábado, 12, às 16h.
Onde: Teatro Municipal (Praça Alto do São Bento s/nº).

5. Comercial x XV de Piracicaba

Após revés na última partida, o Comercial entrará em campo novamente neste domingo, 13, para enfrentar a equipe do XV de Piracicaba. A partida será realizada a partir das 10h, no estádio Palma Travassos.

Quando: domingo, 13, às 10h.
Onde: estádio Palma Travassos.

6. Oktoberfest - Toca do Urso

Neste domingo, 13, das 12h às 20h, Ribeirão Preto receberá a Oktorberfest da Toca do Urso. Além das cervejas e pratos especiais, o evento contará também com o som de Acústicos e Calibrados e Versão 2, para animar a festa. Os ingressos ainda estão à venda e podem ser adquiridos pelo site Ingresse.

Quando: domingo, 13, das 12h às 20h.
Onde: Cervejaria Colorado (Rodovia Anhanguera, Km 308).

7. Entre Asas e Gaiolas

Outra peça teatral que será apresentada em Ribeirão Preto neste fim de semana é Entre Asas e Gaiolas. A mostra será realizada neste domingo, 13, a partir das 16h, no Teatro Santarosa. O enredo reúne lendas, fábulas e contos em um show para a criançada. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site BilheteriaExpress.

Quando: domingo, 13, a partir das 16h.
Onde: Teatro Santarosa (Praça Rotary Club, 325).


Fotos: divulgação | Pedro Gomes | Adriano Rizzo

Compartilhar: