Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão lança livro “Operação Arcádia 3 – O Crime Compensa”
Carolline Souza, autora do livro “Operação Arcádia 3 - O Crime Compensa”, que será lançado oficialmente nesta sexta, 18

Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão lança livro “Operação Arcádia 3 – O Crime Compensa”

A escritora Carolline Souza fará uma sessão de autógrafos durante evento, nesta sexta-feira, 18, às 17h30, na sede da Fundação

A Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto realiza, nesta sexta-feira, 18, às 17h30, o primeiro lançamento de livro e sessão de autógrafos de 2019. 

A convidada é Carolline Souza, autora do livro “Operação Arcádia 3 - O Crime Compensa”, que será lançado oficialmente nesta sexta. O encontro será na sede da Fundação, na Rua Professor Mariano Siqueira, 81, Jardim América, em Ribeirão Preto. A entrada é gratuita e aberta à população. 

“Operação Arcádia 3 - O Crime Compensa” é um romance policial em série. A obra retrata a história da delegada Diana Toledo, uma policial federal exemplar, à frente da Delegacia de Repressão e Combate ao Crime Organizado, da Superintendência da Polícia Federal de São Paulo. “O livro é um romance atual que retrata o cenário da política brasileira, destacando questões jurídicas, sociais, inquéritos, corrupção, foro privilegiado – tudo em uma linguagem jurídica popular”, explica a escritora Carolline Souza.

Carolline Souza tem 33 anos, é natural de Santa Rosa de Viterbo. Formada em direito e começou a escrever em 2013. Em 2015 lançou o primeiro livro da série. É advogada da área civil, escritora, revisora textual e ghost writer.

Serviço
Lançamento livro “Operação Arcádia 3 - O Crime Compensa”, de Carolline Souza
Local: Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto  (Rua Professor Mariano Siqueira, 81, no bairro Jardim América – Ribeirão Preto/SP)
Data: 18 de janeiro/2019 
Horário: 17h30
Onde: Sede da Fundação do Livro e Leitura de RP
Informações e inscrições: (16) 3911-1050
Obs.: Evento aberto e gratuito


Foto: Divulgação

Compartilhar: