Fundação do Livro e Leitura disponibiliza audiolivros do projeto Doadores de Voz
As gravações serão encaminhadas para a Adevirp

Fundação do Livro e Leitura disponibiliza audiolivros do projeto Doadores de Voz

A iniciativa foi realizada na 19ª Feira Nacional do Livro e reuniu alguns escritores que gravaram suas obras

A Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto disponibiliza, por meio de seu site, audiolivros do projeto Doadores de Voz, que foi realizado pela primeira vez na 19ª Feira Nacional do Livro.

A iniciativa reuniu alguns escritores como Amara Moira, João Anzanello Carrascoza, Monja Coen, Gustavo Pacheco, Emílio Faria, Heloisa Prieto e Marçal Aquino, que gravaram vários livros e trechos de obras.

O projeto veio ao encontro de um dos focos da Feira Nacional do Livro neste ano: a inclusão. Para a presidente da Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto, Dulce Neves, a presença do projeto Doadores de Voz foi um sucesso e atraiu muita gente.

"É nosso papel, como formadores de novos leitores, incentivar este ato de cidadania para o nosso público. Certamente, o projeto Doadores de Voz estará conosco na próxima edição da Feira, incentivando novos autores participantes a doarem suas vozes", disse.

As gravações, que serão encaminhadas para a Associação de Deficientes Visuais de Ribeirão Preto (Adevirp), já estão disponíveis no site da Fundação e podem ser acessadas gratuitamente.

 


Foto: divulgação

Compartilhar: