Hard Rock não tem data para começar a funcionar em Ribeirão Preto

Hard Rock não tem data para começar a funcionar em Ribeirão Preto

Segundo o executivo Adalberto Baptista, a demora para a abertura é ligada ao centro administrativo da empresa nos Estados Unidos

O Hard Rock Cafe não tem data para começar a funcionar na cidade de Ribeirão Preto. A previsão para a abertura era agosto deste ano, mas, ainda, não se sabe quando o local será lançado no município.

De acordo com o executivo Adalberto Baptista, um dos responsáveis pelo Botafogo S. A., faltam detalhes para o lançamento, mas, ainda, não é possível indicar uma data. “Nós temos que fazer as coisas alinhadas à central nos Estados Unidos. Qualquer mudança tem de ser feita com eles e isso demora. O de Fortaleza atrasou sete meses e no de Curitiba foram 11 meses, por exemplo”.

Baptista diz que, apesar da demora, o projeto está evoluindo. “Pode ser em setembro ou em outubro. Está em franco desenvolvimento. É uma obra que, infelizmente, a serenidade não é o forte. Então, espero que seja inaugurado o quanto anos. Vai ser um marco para a cidade. O projeto está evoluindo e está muito bonito. São normas que temos que seguir. Demorou, mas está tudo dentro da expectativa”.

Shows na Arena Eurobike

No início do ano, foram prometidos vários shows na arena, no entanto, até o momento, apenas um foi realizado. Para o gestor, isso acontece devido ao atraso no término do local.

“Nós estamos insatisfeitos com o prazo. Demoramos para inaugurar a arena e perdemos quase sete shows que teríamos no segundo semestre e eles foram para o Uberlândia. Pode ver que o Backstreet Boys anunciou uma data lá e poderia ser feito aqui. Entretanto, nenhuma entidade dos Estados Unidos confirma algo assim. É preciso que todo esteja certo”.

A expectativa é de que haja mais eventos de grandes proporções na arena até o término de 2019. “O atraso foi uma falha. A obra demorou mais do que deveria. Isso prejudicou o fluxo de caixa da S. A. e, principalmente, a realização dos shows. No primeiro semestre de 2020, nós temos quatro ou cinco datas. Nesse ano mais umas três. Foi uma coisa muito ruim”, finaliza Baptista. 


Foto: Divulgação

Compartilhar: