Jardinópolis terá sessões de cinema drive-in no fim de semana
No próximo sábado, 19 de setembro, Jardinópolis recebe sessões de cinema drive-in

Jardinópolis terá sessões de cinema drive-in no fim de semana

Evento em prol ao Projeto de Equoterapia do Haras Manoel Leão, e ao Fundo Social de Solidariedade de Jardinópolis marca a chegada de novo provedor de internet na cidade

Jardinópolis, na Região Metropolitana de Ribeirão Preto, terá uma sessão de cinema drive-in nesse final de semana, no Haras Manoel Leão, com a exibição dos filmes "Os Incríveis", às 17h30, e "Guardiões da Galáxia", às 20h. Todo o valor arrecadado será destinado ao Projeto de Equoterapia do Haras Manoel Leão, e ao Fundo Social de Solidariedade de Jardinópolis, para a compra de caixas de leites para as famílias em situação de vulnerabilidade social. 

O público deve estar de máscara e acomodado em carros. Será cobrado R$ 30,00 por veículo. Os ingressos poderão ser adquiridos pelo link https://pag.ae/7WnCnTqHR. Para ser um apoiador do evento solidário, basta entrar em contato com um dos organizadores por meio  do telefone: 16. 98831-8841. A ação é idealizada pela Weclix, provedora de internet via fibra óptica, para comemorar a chegada no município.

De acordo com Katia Andrade, Diretora de Marketing, Comercial e Atendimento na Weclix, além de conectar as pessoas em prol de causas importantes, o lançamento cumpre o papel de levar serviços de qualidade para a população da região. “Expandir a atuação que já estabelecemos em Ribeirão Preto e na cidade de Sertãozinho, reflete nosso plano de crescimento e as melhorias contínuas que estão sendo feitas, como ampliação e modernização de toda a nossa rede”, afirma.

 


Foto: Divulgação

Compartilhar: