Jornalista lança livro “Nosso Chico” em Ribeirão Preto
O autor apresenta aos leitores uma narrativa que é fruto dos 30 anos de amizade entre o jornalista e o líder espírita do Brasil

Jornalista lança livro “Nosso Chico” em Ribeirão Preto

A obra conta relatos do contato entre Saulo Gomes e o médium espírita Chico Xavier

Chico e Saulo durante entrevista em 1968O jornalista Saulo Gomes, antigo amigo do médium Chico Xavier, lançará nesta quarta-feira, 7 de novembro, às 19h, o livro “Nosso Chico”, na Livraria Travessa, no RibeirãoShopping.  

O autor apresenta aos leitores uma narrativa que é fruto dos 30 anos de convivência entre o jornalista e o líder espírita do Brasil, falecido em 2002. O lançamento retrata histórias de fé, amor e caridade do maior brasileiro de todos os tempos.

O trabalho é composto por 296 páginas e terá o valor de R$ 45. A entrada no lançamento é gratuita e aberta ao público.

Sinopse

A obra retrata relatos, curiosidades e documentos da convivência de Saulo Gomes, repórter investigativo, com Chico Xavier. Desde os contatos iniciais, passando pela primeira e memorável entrevista de 1968 e pelo incomparável programa Pinga-fogo, até chegar aos dias atuais, com a "presença" de Chico mesmo após a sua desencarnação segundo o espiritismo.

Tudo é apresentado, incluindo material nunca antes revelado. “Xavier consolou almas, acalmou dores, pacificou mágoas, alimentou mentes, corações e espíritos. Descubra mais sobre a vida e as lições de amor deste homem extraordinário”, publicou a equipe de divulgação do trabalho.

Serviço
Lançamento Livro “Nosso Chico”?
Quando:
Quarta-feira, 7 de novembro, às 19h.
Onde: Livraria Travessa – RibeirãoShopping (Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540 - Jardim Califórnia).
Quanto: Gratuita.


Foto: Divulgação

Compartilhar: