Live ribeirãopretana pretende arrecadar recursos para profissionais da área do entretenimento
Doações que forem arrecadadas também serão encaminhadas para duas comunidades do município

Live ribeirãopretana pretende arrecadar recursos para profissionais da área do entretenimento

Transmissão ocorrerá no próximo domingo, 26, a partir das 15h

Um empresário de Ribeirão Preto organiza, para o próximo domingo, 26, a partir das 15h,  a 1ª Live do Bem RP com o objetivo de ajudar ao próximo. Herald Ricardo Antunes, da HD Produções, e que atua há mais de 30 anos no mercado de entretenimento, quer arrecadar recursos para ajudar profissionais desta área que estão sem trabalhar por conta do distanciamento social causado pela pandemia do novo coronavírus. A iniciativa também pretende ajudar mais duas comunidades carentes do município.  

No dia, estarão sendo arrecadas cestas básicas, produtos de higiene pessoal ou, ainda, fundos por meio de depósito. "Quero formar uma corrente do bem. Além e beneficiar mais de 1,2 mil profissionais da área da música, iluminação, segurança, roadies, também iremos ajudar duas comunidades de Ribeirão Preto", comenta o empresário Herald. "Infelizmente, nossa área foi a primeira a ser prejudicada, por conta da pandemia do coronavírus e seremos os últimos a retornar ao trabalho. Então, resolvi unir meu conhecimento para ajudar o próximo", completa.

O evento virtual, que contará com participações de diversos artistas famosos via WhatsApp, como Kiko Zambianchi, MC Jottapê, João Pedro e Cristiano, Lucas e Luan, Paulo Ricardo (RPM) e Fernando Deluqui, será transmitido pelas seguintes plataformas digitais: Facebook, Instagram e Youtube, nos canais Live do Bem RP. Além desses, haverá a participação ao vivo da dupla Lucas e Luan, Roger Flores, Banda Beijo de Forró, Renata Guerreiro, DJ Fábio Lopes, Mc Ton, Banda Kilotones, Felipe Martins e Casagrande.

A entrega dos materiais arrecadados durante a transmissão deverá ser realizada na rua Murched Cury, 67, na segunda, 27, e terça-feira, 28, em horário comercial. Mais informações no WhatsApp: (16) 99604-4429.


Foto: Divulgação

Compartilhar: