Músico de Ribeirão Preto representa o Brasil em festival de rua nos Estados Unidos
O músico foi selecionado para o festival após conseguir encaminhar o portfólio para os organizadores do evento

Músico de Ribeirão Preto representa o Brasil em festival de rua nos Estados Unidos

O cantor e guitarrista Tiago Adorno se apresentará no Meeting Of Styles (MOS) Miami, que ocorre entre os dias 6 e 9 de dezembro, na Flórida

A cidade de Ribeirão Preto será representada internacionalmente em um dos maiores festivais de arte de rua do mundo. O cantor e guitarrista Tiago Adorno se apresentará no Meeting Of Styles (MOS) Miami, que ocorre entre os dias 6 e 9 de dezembro, na Flórida, Estados Unidos. O evento terá grafite, arte em geral, dança e música.

Natural de Descalvado, mas morador de Ribeirão há mais de dez anos, Adorno está no ramo musical há 20 anos. Atualmente, trabalha com Digão – integrante da banda Raimundos – e outros músicos do rock nacional.

O músico foi selecionado para o festival após conseguir encaminhar o portfólio para os organizadores do evento. “Houve uma seleção, pois o festival é um dos maiores do mundo, ocorre simultaneamente em várias cidades e conta com artistas do mundo inteiro. Seremos os únicos a representar o Brasil em nossa categoria”, diz Adorno.

Esta não é a primeira vez que o músico fará show fora do País. Ele já se apresentou em países como Argentina, Paraguai e Uruguai. Para o festival, Adorno estará acompanhado do líder da banda Mini Hangman Snap Hook.

A vocação musical de Adorno vem de berço, tendo o pai como maestro. “A música sempre esteve presente na minha vida. Meu pai é maestro e a proximidade com o universo musical me despertou a vontade de seguir o caminho da música muito cedo. Com cinco anos, já tocava algumas canções no piano. Na adolescência, a guitarra meio que me escolheu para que eu pudesse seguir meu caminho adiante”, afirma.

O músico viaja para os Estados Unidos no dia 29 de novembro e está buscando patrocínio para conseguir se manter no país durante o festival. Para ajudar Adorno, é só entrar em contato pelo telefone (16) 3234-3201, ou pelo e-mail [email protected].

 

Sob supervisão de Marina Aranha.


Foto: Reprodução Facebook

Compartilhar: