
Pela primeira vez no palco principal, banda com ribeirãopretano se apresenta no João Rock
Supercombo traz repertório do álbum “Rogério”, no próximo sábado, 9 de junho
Pela primeira vez no palco principal, a banda Supercombo, com o ribeirãopretano Paulo Vaz, se apresenta no Festival João Rock. O grupo traz um repertório com músicas do álbum “Rogério”. Show será realizado às 17h, no próximo sábado, 9.
Leia mais:
Festival João Rock divulga ordem dos shows
Destaque do João Rock, Tom Zé grava vídeo para o público do festival
Após um show para 13 mil pessoas em plena Avenida Paulista, em São Paulo (SP), o Supercombo visita Ribeirão Preto. É a segunda vez que o grupo toca no evento.
A banda formada por Leo Ramos (voz e guitarra), Carol Navarro (voz e baixo), Pedro “Toledo” Ramos (guitarra) e Paulo Vaz (teclados e synths) leva para o Palco João Rock a apresentação roqueira e elétrica no último volume, mesclando hits anteriores ao setlist, tais como os sucessos “Piloto Automático” e “Amianto”.
Natural de Ribeirão Preto, Vaz acredita na importância que o festival carrega dentro da cena da música brasileira contemporânea e o que isso representa pra Supercombo.
“Participar do João Rock é um presente para a gente. Vamos tocar no palco principal de um dos maiores festivais independentes do Brasil, é algo muito especial”, completa o tecladista.
Ele comenta que a banda promete agitar as pessoas. “Não só pelo nosso show, que estamos bastante ansiosos para realizar, mas por todas as atrações confirmadas e claro, o público! Vai ser um reencontro e tanto com Ribeirão”, diz.
Atualmente a Supercombo também se encontra em fase de produção do próximo álbum de inéditas, previsto para sair no começo de 2019. O grupo já possui quatro álbuns: Festa? (2007), Sal Grosso (2011), Amianto (2014) e Rogério (2016)
Serviço
Festival João Rock 2018
Quando: 9 de junho
Abertura dos portões: 14h30
Onde: Parque Permanente de Exposições
Fotos: Marcelo Acosta e Divulgação