Projeto CineMaterna exibe "O Rei Leão" em Ribeirão Preto
Sessão especial do CineMaterna no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto é nessa quarta-feira, 21 de agosto

Projeto CineMaterna exibe "O Rei Leão" em Ribeirão Preto

Sessão especial para famílias com crianças de todas as idades, será nessa quarta-feira, 21, às 14h na rede Cinépolis Iguatemi

Assistido por mais de 13 milhões de pessoas apenas no Brasil, o filme "O Rei Leão", em sua versão live-action, foi o escolhido do mês para o projeto CineMaterna no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. O longa será exibido nessa quarta-feira, 21, às 14h, na sala VIP da rede Cinépolis do empreendimento e, para esta sessão, todos pagam meia-entrada.

A história traz o pequeno leão Simba que, após a morte de seu pai e da armadilha de seu tio, precisa fugir do reino. Em um novo local, ele encontra amigos que o ensinam um novo jeito de lidar com os problemas e, após muito tempo decide voltar para casa, assumir seu destino e se tornar rei.

O projeto

Voltado para família com crianças de todas as idades, o projeto CineMaterna, apresenta mensalmente um filme diferente na sala VIP da Cinépolis do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. Para oferecer conforto e um clima aconchegante, a sala ganha iluminação e som especiais, e dispõem de trocadores equipados com itens de apoio para os bebês, que podem ser usados gratuitamente.

Os ingressos devem ser adquiridos diretamente na bilheteria e serão distribuídas cortesias para as 5 primeiras mães/pais que chegarem ao local.

Serviço

CineMaterna no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

Filme: O Rei Leão

Dia: 21 de agosto – quarta-feira

Horário: 14h

Onde: Sala VIP Cinépolis


Foto: Divulgação

Compartilhar: