Ribeirão Preto recebe exposição sobre filmes de Steven Spielberg
Boneco original do E. T. será exposto

Ribeirão Preto recebe exposição sobre filmes de Steven Spielberg

Evento gratuito expõe as obras "Tubarão", “E.T. – O Extraterrestre”, “De Volta para o Futuro” e “Jurassic Park - O Parque dos Dinossauros”

A partir desta sexta-feira, 14, o Shopping Iguatemi vai receber a exposição “Welcome to Extraordinary”. O evento inédito na cidade traz uma viagem interativa pelos filmes de Steven Spielberg, cineasta norte-americano considerado um dos maiores da história, conhecido por grandes produções do cinema e por inovar e ousar nas telas.

O foco são quatro grandes franquias que Spielberg produziu junto com a Universal Studios: “Tubarão”, “E.T. – O Extraterrestre”, “De Volta para o Futuro” e “Jurassic Park - O Parque dos Dinossauros”. Além de curiosidades sobre os filmes e conteúdos interativos, o espaço conta com a ilustre presença de um boneco original do E.T., vindo diretamente dos Studios Universal dos Estados Unidos. A exposição estará no piso superior do shopping, em um espaço de cerca de 200 m².

Cada cenário explora detalhes famosos dos clássicos possibilitando ao visitante uma experiência imersiva e especial. No acesso à exposição, um túnel com luzes neon e uma ilustração que une os principais ícones das obras recepcionam os convidados. Uma grande oportunidade para fotos e para começar a recordar e “entrar” nos filmes.

A exposição é gratuita e ficará aberta ao público até o dia 13 de fevereiro, de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 12h às 20h. Para garantir a experiência de forma segura e respeitando os protocolos sanitários da Covid-19 é necessário realizar o agendamento prévio do ingresso por meio da plataforma Sympla.

Vitrine i365 e ONG Orienta Vida

Além da exposição “Welcome to Extraordinary”, o shopping apresenta o "Iguatemi 365", e-commerce do Iguatemi que trará uma vitrine exclusiva com vendas de produtos licenciados da Universal, produzidos pela Orientavida, uma ONG que capacita mulheres em situação de vulnerabilidade.

A entidade possui licenciamento exclusivo para fabricar diversos produtos de marcas internacionais. Entre os itens que serão comercializados, está a reprodução do icônico boneco do “E.T. O Extraterrestre” e camisetas do Jurassic Park. Para acessar, basta entrar em https://www.iguatemi365.com.

Serviço
Exposição “Welcome to Extraordinary" - Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Local:
Piso Superior, em frente à Pasticceria Borelli;
Data:14 de janeiro a 13 de fevereiro
Horários: De segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 12h às 20h;
Agendamento de horários: sympla.com.br/iguatemiribeiraopreto

*As visitas são realizadas apenas por agendamento prévio.


Foto: Rafael Nunes da Silva

Compartilhar: