Ribeirãopretanos contam impressões sobre Rock in Rio 2015

Ribeirãopretanos contam impressões sobre Rock in Rio 2015

Evento que chegou à trigésima edição reuniu artistas e visitantes de todo o planeta

O Rock in Rio 2015 acabou e já deixou saudades. O festival que completou sua trigésima edição este ano, se encerrou com grandes lembranças para alguns ribeirãopretanos que tiveram a oportunidade de presenciar mais uma edição histórica do evento musical.

Para Caroline Queiroz, 19 anos, poderia haver Rock in Rio de seis em seis meses. O festival superou as expectativas da jovem, que afirma ter tido muitas expectativas em relação ao show do Sam Smith, mas que sua favorita da noite foi a cantora Rihanna.  “A Rihanna é demais, suas musicas são destruidoras além de sua voz ser maravilhosa”, afirma Caroline.

Caroline participou do festival no último sábado, 26, onde ocorreram as apresentações da banda australiana Sheppard, do cantor brasileiro Lulu Santos, do londrino Sam Smith, da cantora Rihanna e outras atrações.

“Foi minha primeira vez no Rock in Rio e devo admitir que foi incrível, ainda mais quando curtimos com a família.”, comenta a jovem.

Ela contou que é difícil especificar um único momento marcante do festival, mas o que mais chamou sua atenção foram os fogos de artifício junto com a música oficial do Rock in Rio.

“Estava tudo muito perfeito, tudo muito bom e muito bem organizado. Com certeza voltarei mais vezes, já estou esperando o próximo”, conclui.

A universitária de Ribeirão Preto Mariana Canedo, 22 anos, esteve presente no festival na quinta-feira, 24, pela primeira vez. “Foi minha primeira vez no evento, ansiedade estava a mil”, afirma Mariana.

A jovem comenta que o momento mais marcante foi o show do System Of Down (SOAD), motivo de ter comparecido no dia 24. “Sou louca pelo SOAD, fui sortuda por curtir as outras bandas também, mas se fosse System com bandas que não curto, iria mesma forma.”, comenta a jovem.

“Todos os momentos me marcaram, cada minuto lá dentro foi perfeito. Quando entrei na Cidade do Rock já fiquei arrepiada, sem exagero”, nos conta Mariana.

Mariana afirma que já está se programando para a edição de 2017 e que pretende voltar em todas as edições do Rock in Rio. 

Revide On-line
Gabriela Maulim
Fotos: Arquivo Pessoal/Alexandre Macieira/ Riotur

Compartilhar: