Show de Roger Hodgson, ex-Supertramp, é adiado para 2021, em Ribeirão Preto

Show de Roger Hodgson, ex-Supertramp, é adiado para 2021, em Ribeirão Preto

Músico se apresentará em março de 2021, na Arena Eurobike

O show de Roger Hodgson, ex-Supertramp, em Ribeirão Preto, será adiado para 2021 devido à pandemia do novo coronavírus. A informação foi confirmada pela produtora do evento e pelo próprio cantor em seu site oficial.

O evento deveria ter sido realizado no último dia 13 de maio, na Arena Eurobike. Além do show em Ribeirão Preto, toda a turnê no Brasil precisou ser reagendada para o próximo ano.

A BConcerts, empresa que organiza o evento, informou que os ingressos já adquiridos serão válidos para a nova data, não havendo necessidade de troca.

Roger Hodgson gravou com o Supertramp clássicos como "Breakfast in America", "The Logical Song", "Dreamer" e "Take the Long Way Home" e "Give a Little Bit". Já em 1983, o músico deixou a banda e partiu para uma carreira solo que, logo de cara, já lhe deu dois hits: "Had a Dream" e "In Jeopardy".

Confira como ficou a turnê do cantor no Brasil:

São Paulo - UnimedHall, 4 de março de 2021 
Florianópolis - Arena Petry, 5 de março de 2021
Curitiba - Teatro Positivo, 7 de março de 2021
Ribeirão Preto - Arena Eurobike, 10 de março de 2021
Belo Horizonte - Km de Vantagens Hall, 12 de março de 2021
Rio de Janeiro - Km de Vantagens Hall, 13 de março de 2021 no 
Uberlândia - Arena Sabiazinho, 16 de março de 2021

Mais adiamentos

Os shows das bandas The Offspring e Pennywise, que aconteceriam no dia 19 de março na Arena Eurobike, em Ribeirão Preto, também foram adiados por tempo indeterminado por conta da pandemia do covid-19. Novas datas das apresentações divulgadas nos próximos dias. Já a  banda McFly, que faria show em Ribeirão Preto no dia 24 de março, adiou o show para o dia 1º de outubro deste ano. Por fim, o show do Kiss também foi remarcado para o dia 15 de novembro.


Foto: Reprodução Facebook

Compartilhar: