Santarosa recebe show de Stand-Up com Roberto Edson e Rodrigo Capella

Santarosa recebe show de Stand-Up com Roberto Edson e Rodrigo Capella

Show acontece no dia 22 de fevereiro, a partir das 20h; ingressos estão à venda

O comediante Roberto Edson, conhecido pelo personagem “Chico Lorota”, embarcou de vez no mundo do Stand-Up Comedy, contando em cima do palco – e de cara limpa – sobre suas experiências e situações do cotidiano.
 

E o humorista convida, na próxima edição do “Roberto Edson recebe”, o comediante Rodrigo Capella, considerado um dos principais nomes do humor nacional. O show acontece no dia 22 de fevereiro, às 20h, no Teatro Santarosa, na zona sul de Ribeirão Preto. Os ingressos estão disponíveis aqui.
 

Capella ficou conhecido pelos seus trabalhos na MTV, onde participou de programas como Quinta Categoria, ao lado de Paulinho Serra e Tatá Werneck, e do Comédia MTV. Atualmente, o ator e comediante integra o elenco oficial do Jogo dos Pontinhos, no Programa Silvio Santos.
 

Já Roberto Edson é comediante há cerca de 30 anos, quando percebeu o dom de fazer rir, primeiro entre amigos e familiares e, depois, durante a faculdade, quando fez um show para arrecadar fundos para a formatura. Com o personagem “Chico Lorota”, o humorista rodou o Brasil fazendo shows e se apresentando em eventos corporativos.
 

SERVIÇO

Roberto Edson recebe Rodrigo Capella

Quando: 22 de fevereiro (quinta-feira), às 20h

Onde: Teatro Santarosa (Praça Rotary Club, 325 – City Ribeirão)

Quanto: entre R$ 30 e R$ 60

Ingressos: na bilheteria do teatro ou site


Foto: divulgação

Compartilhar: