
Último dia da Virada contou com Rubel e Exaltasamba
Domingo, 28, teve música e reuniu centenas de pessoas no Morro do São Bento
O domingo, 28, começou animado na Virada Cultural de Ribeirão Preto. Às 15h o humorista Rodrigo Capella apresentou seu show de stand up “Não recomendado para a Sociedade”. A apresentação contou com uma miscelânea de piadas que envolviam elementos inesperados como o filme 50 Tons de Cinza, música sertaneja e relacionamentos passados do humorista. Capella conseguiu conquistar o público interagindo a todo momento com a plateia e criando piadas com os bairros de Ribeirão. Ele também deixou um recado exclusivo para o Portal Revide, confira aqui.
Na sequência, às 17h, durante o pôr-do-sol no Morro do São Bento, Rubel fez um show mais intimista para o público que o aguardava. Ele cantou sucessos que lançaram sua carreira na internet e complementou o show com covers de clássicos da música popular brasileira, como Dorival Caymmi.
Para fechar o final de semana de apresentações, o Exaltasamba subiu ao palco da Virada Cultural. Com quase duas horas de show, os pagodeiros que contavam com um grande público interagiram com os fãs, distribuíram CDs e colocaram todos para dançar. “Tá vendo aquela Lua”, “Me apaixonei pela pessoa errada”, “Não tem hora e nem Lugar” e “O barraco desabou” foram alguns dos sucessos que o público pode curtir. O show contou até com uma pausa no pagode para um pout-pourri de sucessos atuais e passados do funk, acompanhados pela bateria e na voz de Jeffinho e Nego Branco o Morro do São Bento virou um grande baile funk.
A noite foi finalizada com uma apresentação, praticamente assim que o Exaltasamba desceu do palco, do Maracatu Chapéu de Sol.
Foto: Paulo Apolinário