Carreata contra preço do combustível ocorre neste sábado, 14

Carreata contra preço do combustível ocorre neste sábado, 14

Será segunda manifestação contra taxa em postos de gasolina este mês

Manifestantes marcam segunda carreata contra alto preço de combustível veicular para o próximo sábado, 14, em frente à Câmara Municipal. A primeira reivindicação ocorreu no último dia 6 de novembro, em um posto da Avenida Quito Junqueira, zona norte da cidade.

De acordo com a página on-line do grupo no Facebook, o encontro será realizado em frente à Câmara Municipal no sábado, às 10h. Motos e carros de participantes seguirão juntos para a Avenida Presidente Vargas onde o posto será escolhido no dia.

Segundo o organizador Adelson Marinho, a manifestação do dia 6, mesmo que espalhada por toda cidade, foi um sucesso. “A expectativa agora é juntarmos o máximo de motoristas para o dia 14. O trajeto da carreata se inicia em frente à Câmara, seguindo as Avenidas Caramuru e Prof. João Fiúsa, sentido Avenida Presidente Vargas”.

“Abasteça 50 centavos e peça cupom fiscal” é uma iniciativa de motoristas em Ribeirão que são contra ao excesso no valor dos postos de abastecimento veicular em Ribeirão, já que cidades da região continuam com o preço menos inflacionado. O caso do preço alto em combustível tem gerado repúdio até entre caminhoneiros que passam pela cidade.

Relembre o caso:
Ato contra preço da gasolina está marcado para esta sexta-feira, 6


Revide Online
Pedro Gomes
Fotos: Adelson Marinho

Compartilhar: