Empresa de relacionamento com o cliente inaugura unidade em Ribeirão Preto

Empresa de relacionamento com o cliente inaugura unidade em Ribeirão Preto

Paschoalotto atua em cidades do interior paulista como Marília, Bauru e Agudos, e promete empregar 2 mil pessoas no município

A Paschoalotto, empresa especializada na gestão de relacionamento com o cliente com sede em Bauru, no interior paulista, inaugura uma nova unidade em Ribeirão Preto, em prédio com mais de 4 mil metros quadrados e promete empregar 2 mil pessoas até o final deste ano. A empresa registra crescimento de 70% desde o início da pandemia e atua em outras cidades do interior paulista, como Marília, Bauru e Agudos.

 

A empresa que deixou de fazer apenas “serviços financeiros” para se tornar referência nacional na gestão de relacionamento em todos os segmentos e canais de seus clientes, com 13 prédios entre Bauru, Agudos e Marília, já pensava em expandir seus negócios e por isso, procurou outras cidades que pudessem receber sua operação. Depois de muito estudar, observar e traçar o que precisavam, perceberam que Ribeirão Preto se encaixava perfeitamente. A cidade é uma das maiores do estado de São Paulo e já ganhou a fama de ser a Califórnia brasileira  por seu potencial e força.

 

“Esta conquista é resultado de 24 anos de história, na qual investimos fortemente em pessoas, relacionamento e tecnologia, sempre com o objetivo de oferecer as melhores soluções para nossos clientes. Estamos  muito felizes de chegar na cidade e contribuir para o crescimento econômico de Ribeirão Preto. Tenho certeza de que será uma parceria de grande sucesso”, conta Rodrigo Paschoalotto, CEO da empresa.

 

Atualmente, o grupo atende mais de 60 clientes ativos. Ainda que seja o único player que atenda todos os principais bancos do país, a carteira de clientes está mais diversificada, com empresas de setores como saúde, construção, educação, fintechs, varejo, serviços, indústrias, entre outros. O investimento em tecnologia também é pesado, com soluções das principais fornecedoras do mercado, como Microsoft, IBM, Dell e Equinix.

 

Assim, além da prestação de serviço de call center, que inclui atendimento e vendas, SAC, recuperação de crédito e BPO (business process outsourcing), o grupo pôde expandir a atuação. Atualmente, disponibiliza o serviço de agente virtual, a solução Pagou Fácil e o Labs Paschoalotto, sua aceleradora corporativa para novos negócios.

 

Dessa forma, a empresa realiza mais de 100 milhões de interações mensais, seja com humanos ou soluções digitais. Sua base de dados contabiliza mais de 86 milhões de CPFs (40% da população nacional) e mais de quatro milhões de CNPJs, o equivalente a 21% das empresas do país, segundo o Mapa de Empresas do Ministério da Economia.

 

Empresa cidadã

 

Com a previsão de empregar até 2 mil pessoas até o final deste ano, incluindo o público do primeiro emprego, pessoas com deficiência e público com mais de 50 anos, a Paschoalotto investe em talentos através de um ambiente plural, acolhedor, criativo e inovador, que podem ver seu crescimento profissional e talento serem reconhecidos.

Considerada uma empresa cidadã, oferece a seu time uma equipe de profissionais para atendimento interno como apoio psicológico, assistência social, medicina do trabalho, enfermagem, fonoaudióloga e fisioterapeuta. Além disso, garante seis meses de licença maternidade a suas grávidas e um clube de vantagens que traz inúmeros benefícios por meio de parcerias com negócios de diversos setores.

 

Entre os benefícios oferecidos, os colaboradores contam com um ambiente descontraído e diverso para a realização de suas atividades, flexibilidade de horário, Clube de vantagens com descontos exclusivos em empresas parceiras, day off no dia do seu aniversário e a oportunidade para o desenvolvimento da sua carreira.

 

Por essas características, a Paschoalotto foi eleita por seis vezes entre as melhores empresas para se trabalhar e três vezes entre as melhores para se iniciar a carreira (primeiro emprego) no Brasil, fazendo com que um dos fortes pilares da Paschoalotto seja evidenciado como sua cultura que visa: as pessoas, diversidade, inclusão e o respeito ao ser humano. Valores fundamentais para a cultura organizacional da empresa.

 

 


Foto: Pixabay (Ilustrativa)

Galeria de imagens

Compartilhar: