Empresários de Ribeirão Preto criam grupo para alavancar oportunidades de negócios
O grupo foi criado no início de 2019 por oito empresas de Ribeirão Preto para alavancar oportunidades de negócios

Empresários de Ribeirão Preto criam grupo para alavancar oportunidades de negócios

Iniciativa promove evento nessa terça-feira, 20, com workshop, espaço networking e apresentação de projetos sociais

Ribeirão Preto recebe, nessa quarta-feira, 20, o evento gratuito “Como Superar Desafios e Focar em Resultados nos Negócios”, que traz uma programação ampla com workshop dinâmico, no qual os participantes e empresas terão a oportunidade de criar laços e participar ativamente dos debates, além de poder expor seus produtos e serviços, fomentando seus negócios e aumentando a sua rede de contatos. O encontro será realizado das 18h30 às 22h, no Centro de Convenções de Ribeirão Preto. As inscrições estão abertas e são gratuitas.

O workshop, promovido pelo MydasGroup, será conduzido por cinco convidados de diversos ramos de atividades: Direito, Contabilidade, Consultoria Empresarial e Financeira e Análise e Estratégia de Negócios. Os assuntos abordados serão de uso imediato dos participantes no dia a dia de suas empresas. Já no espaço networking, os empresários terão oportunidade de expor seus produtos e serviços, fazer contatos e negócios em ambiente descontraído e com dinâmica diferenciada. Instituições do terceiro setor também vão ter espaço para mostrar seus projetos.

Segundo uma das organizadoras e idealizadoras do evento, a empresária Mariana Chaim, esse tipo de encontro é inovador. “No geral, a ideia do encontro é fomentar a integração entre empresas da região. Vai ser uma noite em que o empresário vai poder se descontrair e ao mesmo tempo buscar conhecimento e ideias de melhorias para seus negócios”, conta. A “troca de ideias”, como é chamado o workshop, será no modelo Ted Talk (sem projeção de imagens, somente fala) de curta duração, com conversas que tenham ligação com o tema central, e contará com a participação da plateia. Além disso, os participantes terão um coffee break especial com sorteios de produtos e muitas surpresas, garante Mariana.

Limitado a 200 vagas, o evento é destinado para líderes, gestores e empresários. Os interessados em se inscrever e saber outras informações devem acessar o link.

MydasGroup

O grupo foi criado no início de 2019 por oito empresas de Ribeirão Preto com o objetivo de trocar experiências e conhecimentos entre empresários para alavancar oportunidades de negócios. As empresas fundadoras são de diferentes ramos de atuação: Amwsys, Perspectiva, DOM 360, Mariana Chaim Consultoria Empresarial, Marchiori & Oliveira Sociedade de Advogados, Fatec Contadores e Associados, Chef Tanaka San e Gráfica e Editora São Francisco. Inspirados no lema: “Juntos somos mais fortes”, estes empresários realizaram várias reuniões e decidiram promover um evento maior para agregar mais parcerias em um mercado tão globalizado e competitivo.

 Serviço

MydasGroup - Como Superar Desafios e Focar em Resultados nos Negócios

Data: terça-feira, 20

Horário: 18h30 às 22h

Local: Centro de Convenções de Ribeirão Preto (R. Bernardino de Campos, 999 - Centro, Ribeirão Preto)

Inscrições: Gratuitas


Foto: Pixabay (Imagem ilustrativa)

Compartilhar: