Empresas da região de Ribeirão Preto procuram estagiários
Empresas da região de Ribeirão Preto procuram estagiários

Empresas da região de Ribeirão Preto procuram estagiários

Tem vagas para quem estuda administração, contabilidade, engenharia, agronomia, economia, direito, nutrição, RH e TI

Para os estudantes que estão à procura de estágio para iniciar a carreira profissional, há vagas abertas para quem cursa administração, contabilidade, engenharia, economia, agronomia, direito e TI.

As Lojas Americanas estão com inscrições abertas para o programa de estágio da empresa até o dia 30 de junho para todas as lojas da rede – em Ribeirão Preto são cinco lojas -, e as vagas têm duração de seis meses.

Os estudantes interessados devem cursar administração, ciências contábeis, economia, engenharia de produção ou marketing, com a formação prevista para dezembro de 2016.

Inscrições pelo site

Na região, também há vagas de estágio no Grupo São Martinho, que precisa de estudantes cursando agronomia, engenharia agronômica ou engenharia agrícola com formação prevista para dezembro de 2016, para usina em Pradópolis.

As inscrições ocorrem até o dia 19 de junho, pela Internet. Além da bolsa-auxílio, os interessados também terão como benefícios, convênio médico, transporte e alimentação.

E a Nestlé também contrata estagiários para todas 31 fábricas da empresa, entre elas a de Ribeirão Preto. Os estudantes devem concluir o ensino superior entre julho de 2017 e julho de 2018, estudar marketing, recursos humanos, tecnologia da informação, direito, engenharia da produção, nutrição ou administração, além de contar com inglês a partir de Intermediário,
e conhecimentos de Word, Excel, e PowerPoint.

Os benefícios são bolsa-auxílio, 13° bolsa-auxílio, Vale-Refeição, transporte e assistência médica. As inscrições são feitas pela internet.


Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: