Indústria da região de Ribeirão Preto reabre unidade em Sertãozinho
Zanini Renk reativa unidade de serviços da antiga fábrica da Dedini

Indústria da região de Ribeirão Preto reabre unidade em Sertãozinho

Empresa afirma que pretende realizar contratações, porém, de acordo com a demanda de serviços

A Zanini Renk reativou uma unidade de serviços em Sertãozinho, onde funcionava a antiga fábrica da Dedini.  A expectativa da empresa é iniciar no local a produção de maquinário de grande porte, conforme comunicado lançado ao mercado na última semana.

Leia mais:
Zanini Renk estuda ampliar área de serviços na região de Ribeirão Preto

Segundo o informe, o foco da indústria é a fabricação de equipamentos ligados ao setor de açúcar e álcool, fertilizantes, hidrogeração, mineração, papel e celulose e siderurgia. De acordo com a diretora de marketing da Zanini Renk, Cristiane Braz, a empresa deve contratar funcionários que já tenham tido experiência na fabricação desses equipamentos. No entanto, as contratações ocorrerão de acordo com a demanda do mercado.

“Ela tem capacidade de receber grandes projetos, principalmente ligados a papel e celulose, hidrogeração, de mineração, siderurgia. É uma unidade operacional que faz um serviço a partir de um desenho fornecido pelos clientes. Já está em atividade em Sertãozinho, preparada para receber os projetos dos clientes”, explica a diretora.

Ela aponta que a unidade já está em operação, no entanto, ainda aguarda os pedidos.


Foto: Agência Brasil - arquivo

Compartilhar: