Zanini Renk estuda ampliar área de serviços na região de Ribeirão Preto
Indústria aponta crescimento no setor, porém, não definiu data e local da expansão

Zanini Renk estuda ampliar área de serviços na região de Ribeirão Preto

Empresa aponta Cravinhos ou Sertãozinho como possíveis locais de ampliação

A empresa Zanini Renk, que tem sede em Cravinhos, estuda a ampliação da produção na área de serviços. A indústria ainda avalia se a expansão ocorrerá na própria cidade de Cravinhos ou em Sertãozinho.

A empresa é especializada em fabricação e manutenção de redutores de velocidade e engrenagens, e o aumento na produção apontou que houve crescimento na área. Em nota, a Zanini Renk não informou quando o plano deve ser colocado em prática.

Todavia, a notícia correu em redes sociais entre moradores de Sertãozinho, mas ainda não há confirmação se o local já está definido. "Em virtude do forte crescimento de sua área de serviços, tem considerado em seu planejamento estratégico, a possibilidade de expansão de sua área de serviços em sua planta ou em Sertãozinho, uma vez que a cidade possui um forte polo industrial instalado e mão de obra qualificada para o ramo de negócio da empresa", disse em nota.

O município, focado no setor industrial, foi um dos que mais fechou postos de trabalho com carteira assinada na região de Ribeirão Preto, com 841 vagas extintas, de acordo com o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) do Ministério do Trabalho.

Nota:

A Zanini Renk, por meio de sua diretoria, esclarece que detém um dos maiores e mais modernos parques fabris da América Latina, localizado na cidade de Cravinhos-SP, onde são fabricados redutores especiais de velocidade e engrenagens de precisão com alto padrão de tecnologia e qualidade. A empresa executa ainda, serviços de reforma, manutenção e repotenciamento em redutores multimarcas e, em virtude do forte crescimento de sua área de serviços, tem considerado em seu planejamento estratégico, a possibilidade de expansão de sua área de serviços em sua planta ou em Sertãozinho, uma vez que a cidade possui um forte polo industrial instalado e mão de obra qualificada para o ramo de negócio da empresa.


Foto: divulgação

Compartilhar: