Programa Mentoria Ribeirão Preto entrevista João Appolinário

Programa Mentoria Ribeirão Preto entrevista João Appolinário

O presidente e fundador da Polishop estará na edição desta terça-feira, 14, a partir das 18h, para falar sobre empreendedorismo e mercado

Na edição desta terça-feira, 14, o programa Mentoria Ribeirão Preto entrevistará o presidente e fundador da Polishop, João Appolinário.

Durante a transmissão ao vivo, a partir das 18h, o empresário, que também é conhecido por ser um dos tubarões do programa Shark Tank Brasil, do canal Sony Channel, falará sobre  empreendedorismo e mercado, principalmente, no atual cenário de isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus.

Appolinário ganhou destaque após deixar o grupo de empresas da família para abrir seu próprio negócio. Em 1999, fundou a Polishop com um conceito inovador de Varejo Multicanal e tornou-se um dos líderes no Brasil, com um estilo único de apresentar e vender produtos.

A entrevista será conduzida por Chaim Zaher e exibida simultaneamente pelos canais 22 e 522 da NET, TV aberta no canal 32.1, Rádio 79, Thathi FM no 91.3 e redes sociais, no Facebook; e Youtube.

Outras edições 

Entre os convidados que já passaram pelo Mentoria estão: Raí, Luiza Helena Trajano, Presidente do Conselho do Magazine Luiza e Presidente do Grupo Mulheres do Brasil ; José Roberto Marques, Presidente e fundador do Instituto Brasileiro de Coaching; Laercio Albuquerque, Presidente da Cisco; Márcio Giacobelli , dirigente do Movimento Educacional Brasil Lúdico e sócio Fundador do Instituo Êxito de Empreendedorismo e Aline Salvi , mentora de Empreendedorismo.

Para conferir entrevistas anteriores basta acessar o Facebook; e Youtube.


Fotos: Divulgação

Compartilhar: