Rodada de Negócios Virtual do Sebrae-SP está com inscrições gratuitas abertas para 2021
Iniciativa do Sebrae-SP, a Rodada de Negócios Virtual de 2021 promove encontros entre empresários em março, abril e maio.

Rodada de Negócios Virtual do Sebrae-SP está com inscrições gratuitas abertas para 2021

Iniciativa promove a realização de negociações entre compradores e vendedores de diferentes segmentos e é uma oportunidade para pequenas empresas ofertarem seus serviços

Estão abertas as inscrições gratuitas no site do Sebrae para a Rodada de Negociações de 2021, que promoverá oito encontros nos meses de março, abril e maio. O projeto realizará reuniões entre empreendedores de forma on-line em uma sala de reunião virtual, onde as empresas compradoras, com horário previamente agendado, se reúnem com empresas vendedoras interessadas em ofertar seus produtos e serviços.

As reuniões têm duração de até dez minutos e os vendedores podem apresentar suas ofertas de forma objetiva, compartilhando na tela seu catálogo e materiais de divulgação. Cada rodada contará com a participação de até 100 empresas.

Podem se inscrever no projeto, Microempreendedores Individuais (MEI) além de micro e pequenas empresas de todos os setores, que possuam CNPJ, DAP, NIRF e RGP no Estado de São Paulo.

A partir das pré-inscrições, o Sebrae-SP pretende realizar o mapeamento das oportunidades de negócios e o cruzamento entre oferta e demanda. No dia da ação, a empresa compradora ficará fixa na sala virtual, com horário agendado, onde se reúne com as potenciais empresas vendedoras.

Também será oferecido, aos inscritos, um workshop para ajudar os empreendedores a preparar a negociação além de tutoriais sobre o ingresso na plataforma virtual.

Em 2020, as Rodadas de Negócios promovidas pelo Sebrae-SP movimentaram quase R$ 300 milhões em expectativa de negócios e contou com a participação de 2,5 mil empresas vendedoras e 195 compradoras.

Segundo o superintendente do Sebrae-SP Wilson Poit, os números são reflexos da importância dessa iniciativa na criação de oportunidades de negócios. “Um dos desafios do empreendedor é ter acesso ao mercado, ainda mais nesse momento de pandemia e dificuldades. As rodadas ajudam não só na negociação com empresas estratégicas, mas com a troca de informações e networking, que podem render grandes parcerias” destacou Poit.

Calendário

A Rodada de Negócios Virtual do Sebrae-SP de 2021 promove oito encontros online nos dias; 11, 18 e 25 de março; 8, 15 e 22 de abril; 6 e 13 de maio.

As inscrições gratuitas podem ser feitas no https://sebrae.rodadasonline.com.br/ 


Foto: Divulgação/Facebook Sebrae

Compartilhar: