Supera Incubadora abre 3ª turma de capacitação em empreendedorismo
Curso será realizado em Ribeirão Preto, no Supera Parque de Inovação e Tecnologia, entre os dias 14 e 16 de setembro

Supera Incubadora abre 3ª turma de capacitação em empreendedorismo

Inscrições vão até o próximo dia 8 de setembro; vagas são limitadas

A Supera Incubadora de Empresas de Base Tecnológica tem inscrições abertas para a terceira turma do curso de empreendedorismo "Empreende na Supera". O curso já capacitou 92 pessoas e obteve 100% de aprovação dos participantes.

Voltado para quem quer iniciar a carreira empreendedora, inovar e atualizar conceitos ou buscar novos parceiros, o Empreende na Supera tem inscrições até o próximo dia 8. Ele será realizado em Ribeirão Preto, no Supera Parque de Inovação e Tecnologia entre os dias 14 e 16 de setembro, em formato de imersão.

“Os participantes receberão capacitação sobre os principais passos para abrir seu negócio. O curso abordará temas como riscos do empreendedorismo, design thinking, prospecção de mercado, formas de proteção internacional, entre outros”, explica Saulo Rodrigues, gerente da Supera Incubadora.

O investimento é de R$ 180 e serão abordados conteúdos modernos, aplicados por professores e mentores que vivem o empreendedorismo no dia a dia.  “É uma oportunidade para quem quer atualizar conhecimento e também para quem quer entender as oportunidades que existem em transformar ideias em produtos para o mercado”, diz o gerente, que ressalta que o curso também é uma etapa obrigatória para os empreendedores que têm o desejo de participar do processo seletivo da Supera Incubadora.

As vagas são limitadas e as inscrições para o Empreende na Supera devem ser feitas, exclusivamente, pelo site.

Serviço – Empreende na Supera

Data: 14, 15 e 16 de setembro de 2017
Horário: das 18h às 21h (no dia 14/09)
e das 09h às 18h (nos dias 15 e 16/09)
Local: Supera Parque – Avenida Nadiar Aguiar, 1805 – Monte Alegre, Ribeirão Preto
Investimento: R$ 180


Foto: Roverpix

Compartilhar: