USP Ribeirão Preto realiza Semana Empresarial entre os dias 3 e 5 de novembro
Veja como se inscrever

USP Ribeirão Preto realiza Semana Empresarial entre os dias 3 e 5 de novembro

Evento on-line e gratuito tem programação diversificada, com a participação de representantes de grandes empresas do mercado

A Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP promove, entre os dias 3 e 5 de novembro, a III Semana Empresarial da FEA-RP (SEFEA). O evento homenageia o aluno Gabriel Romero de La Cruz. Falecido no início deste ano, ele foi um grande colaborador da edição de 2019.

Coordenada pelo professor Ildeberto Aparecido Rodello e pela equipe do escritório de Relações Empresariais, a Semana é dirigida a todos os alunos da FEA-RP e da USP. Haverá atividades nos períodos da manhã, da tarde e da noite, durante os três dias. A programação será totalmente on-line, com palestras, recrutamentos, desafios e pitchs de startups, entre outros tipos de interação.

A novidade deste ano é que a SEFEA será realizada em parceria com a Polinize Summit, que promove um evento focado em geração de negócios, carreira e conhecimento em várias áreas distintas. Essa parceria possibilitará o encontro com um público maior e mais diversificado, além da participação de importantes nomes e empresas do mercado, como Arcos Dourados, Google, Rappi, L'Oréal, Gol, XP e BRF. Um dos destaques é a palestra de Thelma Krug, vice-presidente do Painel Intergovernamental Sobre Mudanças Climáticas da ONU. Egressos da FEA-RP, no exterior, também compartilharão suas experiências. A SEFEA é gratuita e aberta ao público. Para conferir a programação completa e se inscrever, acesse: https://sites.usp.br/sefea/.


Foto: Pixabay (Imagem ilustrativa)

Compartilhar: